Imperatriz e Sport empatam na Copa do Brasil

O Cavalo de Aço conseguiu parar o favorito Sport-PE esta noite pela Copa do Brasil, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. O time maranhense não tomou conhecimento do Leão da Ilha do Retiro e empatou de 2 a 2. O Imperatriz reclamou a não marcação de duas penalidades e o lance que originou o segundo gol do Sport ainda teria sido irregular.

O Sport abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Durval. O empate do Imperatriz saiu no minuto seguinte com Fabinho Paulista.

O Sport passou na frente do placar aos 32 minutos do segundo tempo. O árbitro piauiense Antonio Santos Filho marcou pênalti em Carlinhos Bala. Ele mesmo cobrou e fez 2 a 1.

O empate do Imperatriz saiu dos pés do garotão Valdane, aos 42 minutos. Ele recebeu na área, driblou o goleiro Magrão e chutou no canto direito.

Com o resultado, o Imperatriz terá que vencer para passar para a próxima fase. Se empatar pelo mesmo placar decidirá a vaga na cobrança de pênaltis, mas se o empate for a partir de 3 a 3, o time maranhense estará classificado. O Sport pode empatar de 0 a 0 ou 1 a 1 que mesmo assim estará na próxima fase.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (5), na Ilha do Retiro.

2 comentários para "Imperatriz e Sport empatam na Copa do Brasil"

  • J. Júnior

    O Imperatriz mereceu ter ganho a partida, jogou muito bem, quanto ao penalti não foi feito no BALA, se não me engano parace que foi no LD do time do SPORT, e houve realmente 2 penaltis a favor do Imperatriz, mas tomo arbitro puxa uma brasa pro time de maior tradição.

  • Fabrisio

    Gostaria que alguem me enviasse as escalações das duas equipes, com numeros se possivel, para o email: fabrisiocardoso@yahoo.com.br