Frota descarta Cabrera no Sampaio

O presidente Sérgio Frota descartou a contratação do técnico do Chapadinha, Paulo Fernando Cabrera. Segundo ele, o novo treinador do Sampaio chega amanhã cedo e virá de outro estado. A contratação de Cabrera estaria sendo acertada pelo vice-presidente, Isaías Pereira. Será que o Sampaio já teria dois treinadores no momento? A partir de agora vou aguardar o capitulo dessa novela que parece não ter fim.

4 comentários para "Frota descarta Cabrera no Sampaio"

  • Tordedor

    Essa novela só tera fim quando o Sampaio for realmente uma empresa, continuar com Ricardo Alves seria uma falta de preparo do atual dirigente, contratações desse tipo “indicação” só mesmo no Sampaio Correa

  • Torcedor

    Não parece, mas o Sampaio Correa esta cada vez como uma “empresa” mal administrada, com esses jogadores, (onde já se viu, esse goleiro “Orlando”, pelo jeito de pegar na bola nota-se que esse sujeito nunca foi profissional, chegou aqui por indicação, outra coisa COMO É QUE A DIRETORIA TEM COJAGEM DE COLOCAR AQUELAS CAMISAS RIDICULAS A VENDA, pelo amor de Deus, vamos ter mais MATURIDADE, time de futebol é diferente de EMPRESA DE INFORMÁTICA E CONSTRUTORA, vamos contratar TÉCNICO E JOGADORES

  • Anônimo

    Cabrera, Meinha, Arlindo, Celso Goulart, Alberto Ferreira, Ricardo Alves, Geografia, Sergio Frota e tantos outros. Com esse time o futebol maranhense consegue ficar atrás do Barras do Piauí. Desculpe, esqueci de Raimundinho.
    Solução, a curto prazo, não tem. Vamos ter que conviver com esses incompetentes por um bom período e nos contentar em ver futebol pela televisão.

  • Luis

    Há muito tempo que não vejo alguém fazer uma crítica tão coerente como a Antonio, concordo plenamente.