Maestro Paulo César não conseguiu jogar

O técnico Meinha montou uma tática que tinha como objetivo anular as jogadas do Sampaio criadas a partir do meia Paulo César. Meinha apostava que parando Paulo César também pararia o adversário. E não deu outra.

A missão foi dada a André Ramos e Gegê. A marcação foi tão implacável que logo no início da partida Paulo César dividiu com André Ramos e os dois acabaram discutindo e recebendo cartão amarelo. Foi então que entrou em ação Gegê que colou no veterano PC.

Resultado: Paulo César foi substituído pelo atacante Aílton e deixou o campo sem quase tocar na bola.

Há quem diga que futebol é imprevisível, mas existem coisas que só não enxerga quem não quer ver. Meinha viu e o Moto se deu bem.

13 comentários para "Maestro Paulo César não conseguiu jogar"

  • Anônimo

    Meinha é bom, só acho que ele deve passar umas duas semanas no interior de são paulo pra conhecer novos jogadores, essa panelinha que veio com ele do MAC, apenas alguns poucos teram condição de jogar a serie C, caso o Moto se classifique. Precisamos de um zagueiro pra jogar com jean Carioca, um lateral esquerdo, lucio tá morto em campo. Um volante do lado de andre ramos, um meia de criação e um matador e um jogador de ataque rápido pra fazer sombra ao Gabriel!! não adianta procurar apenas soluções caseiras, se for pra série C tem que investir pesado. Acredito que Nelson Frota, Edmar Cutrim e o Dep. Barcelar vão abiri os cofres!! Espero. Com a torcida já tá mais que provado que eles podem contar.
    Carlos Jr

  • Anônimo

    uma perguntinha… tem rebaixamento na taça cidade?? PQ acho que o sampanha vai perder todos os próximos 3 jogos, ou seja, zero pontos e último geral..ahuahuahauah o certo seria não participar da próxima taça!!

  • Anônimo

    Enquanto essa turma de paraquedista dirigir um clube de futebol o resultado será sempre o mesmo, taca. Volto a repetir, Sergio Frota tá brincando de ser presidente do Sampaio.
    Cadê o técnico Vinicius Saldanha? Perdeu aquele jogo e é o culpado de tudo. O cara é bom, Sergio ´pe que é ruim, até o Palmeiras, com aquela estrutura toda, está perdendo. A diretoria tem que prestigiar uma comissão técnica e apostar em um planejamento, mas pra quem quer pensar em ganhar dinheiro vendendo jogador para time grande, o projeto de Sergio frota tá indo bem.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 02…

    Caro amigo, não tem rebaixamento da Taça, segundo a própria Federação, a Taça nem mesmo é uma competição oficial.

    OK?

  • Anônimo

    meinha tem q parar de ser cabeça dura e tirar robson desse time. todo mundo vê, menos ele, q n da p robso. robson é jogador de time pequeno. e ta gelando, ta com medo da torcida. se meinha n tomar atitude, vai sobrar apenas p ele. se insistir em robson, meinha vai ser é demitido!

  • edgard

    meinha, agora prepara teu time p o são josé. mais prepara mesmo! esse são josé não é moleza. os muleques correm demais. e se tu n quiser perder, pelo amor de DEus, tira róbson.

  • diogo linhares

    meinha, vai hj rezar,
    tu deu foi sorte de robsom fazer gol ontem
    eita q se ele n faz tu tava lascado!
    n sei pq tu insiste tanta nele, pq futebol mesmo ele n sabe (pelo menos n mostra).
    tu vai acabar te complicando com ele.
    cuidado q é teu emprego o q tá em jogo.
    quem avisa amigo é.

  • Anônimo

    comentários 7, 6 e 5 – mesma pessoa, é só perceber a forma de escrever e o assunto abordado! Mas na verdade ele tem razão, não dá pro robson não, gabriel e misael são bem melhores e ainda tem um atacnte pra estrear…vamos v!

  • Anônimo

    VOLTA GEOGRAFIA!!!!!!!!! Esse Sérgio Frota não sabe nada de futebol, pensa q dinheiro resolve tudo…

  • Anônimo

    Agora eu vejo a que desespero o torcedor do sampanha chegou, já tão até pedindo geografia de volta… calma amigo, toda transição requer tempo e paciencia!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 9…

    Geografia tinha papél importante articulando maracutais para beneficiar o Sampanha dentro da FMF. Era assim que vcs ganhavam títulos seus Idiotas.

  • Motense

    Tem jeito não, esse Werlyn com 50 anos de idade parece criança, ele nao consegue falar sem xingar alguem…

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 12

    O que é que eu tenho contigo doido.