Frota diz que não vai baixar a cabeça

Não será a desastrosa campanha na Taça cidade de São Luís que vai mudar o projeto da atual diretoria do Sampaio de levar o clube de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.

Conversei com o presidente Sérgio Frota e ele garantiu à torcida Tricolor que não desistirá dessa que é a grande missão do Mais Querido.

Frota está decepcionado com o momento do clube e não poderia ser diferente. Ele sabe que prometeu devolver a alegria ao torcedor Tricolor, mas o resultado está aí. Frota sabe também que apesar de tudo não pode parar. O tombo seria maior.

Por isso, o presidente do Sampaio já adiantou que o novo treinador que deverá ser conhecido até esta quarta-feira vai comandar a equipe até o final da temporada. Estão cotados Celso Teixeira (ex-CSA-AL), Arnaldo Lira (Uniclinic) e José Dutra dos Santos.

Assim, a diretoria mostra que começou a aprender que em futebol você pode ganhar, perder ou empatar. Por enquanto, o Sampaio começou perdendo mas saberá ter a capacidade de reagir e voltar a ser o grande clube do futebol maranhense como todo mundo quer.

Seja o primeiro à comentar em "Frota diz que não vai baixar a cabeça"