Dutra desfalca o Leão nos próximos jogos

O lateral-esquerdo do Sport, Dutra, será desfalque no time rubro-negro nos dois próximos confrontos da equipe, contra Imperatriz-MA, pela Copa do Brasil, e Salgueiro, no último jogo do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O jogador só volta à equipe no primeiro jogo do segundo turno, que ainda não tem um adversário definido.

Ainda em 2007, Dutra foi julgado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o Campeonato Brasileiro já havia terminado. Portanto, a pena será aplicada na próxima competição oraganizada pela CBF, no caso a Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Pernambucano, o lateral está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vera Cruz, vencida pelo Leão por 4×2. O técnico Nelsinho Batista decidiu improvisar o volante Fábio Gomes na lateral esquerda.

Além de Dutra, os volantes Daniel Paulista e Sandro Goiano também tomaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Salgueiro no próximo domingo, mas estão livres para atuar pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Dutra desfalca o Leão nos próximos jogos"