Sampaio muda meio time para enfrentar o Moto

Precisando vencer para continuar vivo de qualquer maneira, o Sampaio ainda está indefinido para o clássico de hoje, às 20h30, contra o Moto, no Estádio Nhozinho Santos. A diretoriaTricolor não conseguiu acertar com o técnico do São José, Sandow Feques e por isso o time será dirigido por Oswaldo Monteiro, auxiliar de Hércules Verzon e que pediu demissão após a segunda derrota consecutiva na competição.

Oswaldo ainda tem várias dúvidas na equipe. O goleiro Orlando contratado na semana passada no futebol sergipano poderá fazer a estréia no lugar de Júnior. Tudo vai depender da regularização junto à FMF.

De última hora, o meia Leandro Marangon que estreou na semana passada voltou a sentir dores nas costas e está vetado para o clássico decisivo. Quem entra no time é o volante Wellington.

Na lateral-esquerda, Marcelo Paixão que também estreou contra o São José perde a posição para o atacante Kena que jogará improvisado.

Oswaldo decidiu retornar ao esquema 3-5-2 e quem sobrou foi Kléo que será substituído pelo zagueiro Mimica que atuará ao lado de Alex Mineiro e Diego.

No ataque, a dupla será Paulo César e Jurandir. O atacante Kevin que marcou um dos gols na última partida também ficará no banco de reservas.

O time provável para o clássico é o seguinte: Orlando (Júnior), Mimica, Alex Mineiro e Diego. Evandro (Leandro), Tica, Wellington, Válbson e Kena (Marcelo Paixão). Paulo César e Jurandir (Kena).

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio muda meio time para enfrentar o Moto"