Sampaio

Sérgio Frota espera vitória para definir novo técnico

“Um novo tropeço provocará uma reformulação total no clube”, disse em entrevista ao Blog.

O presidente Sérgio Frota não se conforma com a péssima campanha do até aqui na Taça Cidade de São Luís . O time perdeu os dois jogos que fez e ocupa a lanterna da competição. Para continuar vivo, o Tricolor terá que vencer os jogos que faltam e o primeiro desafio será com o Moto hoje à noite.

Frota diz que errou ao não contatar um treinador à altura das tradições do clube.

– Passei essa determinação ao Ricardo ALves que trouxe um treinador íntegro e muito responsável, mas que infelizmente não acertou e agora estamos nessa situação bastante crítica – afirmou.

Ao falar sobre o futuro do clube em caso de uma vitória, frtota foi rápido.

– Precisamos vencer primeiro o jogo de hoje. Depois vamos acertar coim um novo treinador. Tenho quatro nomes e o novo técnico sairá desses – disse.

Segundo Sérgio Frota, um novo tropeço provocará mudanças profundas no clube logo na terceira partida da temporada.

– O tem grandes patrocinadores que estão investindo no clube mas precisam ver os resultados. Ninguém quer investir em um clube que não é vencedor. Se não vencermos não há outra saída vamos limpar o elenco e fazer um novo planejamento com vistas ao restante da temporada, mas vamos para essa decisão para vencer. Se isso acontecer continuaremos com chances de classificação – garante.

2 comentários para "Sampaio"

  • Anônimo

    SF..171..PEDE PRÁ SAIR!!!kkkkkkkkk

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Já pensou a Boiolívia Ferida ter que jogar três jogos só pra cumprir tabela? Vai ser uma graça… Tomara que o Moto meta 3 com areia e sal.