Kléber Pereira reencontra o caminho do gol

Quatro gols em dois jogos. Enfim, o artilheiro maranhense Kléber Pereira, do Santos, reencontrou o caminho das redes e está ajudando o Peixe a decidir os jogos. Nos 3 a 1 sobre o Guarani, na última quinta-feira, Kléber marcou dois e fez a jogada do gol de Wesley. Contra o Ituano, no último domingo, foram mais dois gols: o segundo e o quarto da goleada santista por 4 a 1.

Mas o atacante não quer saber de confete. Ele prefere dividir os méritos com a equipe e se mostra feliz com o fim da crise que insistia em perturbar os santistas no início do Paulistão.

– Importante é que os gols estão saindo, independentemente de quem faça – afirma.

Kléber Pereira destaca ainda a forma como o time vem jogando as últimas partidas. A apatia demonstrada nas primeiras rodadas da competição deu lugar à garra.

– É muito bom ver o time correndo, lutando. É assim que sempre devemos jogar – comemora.

Kléber Pereira faz questão também de aplaudir a atuação do colombiano Molina contra o Ituano. O atacante santista já conhecia o camisa 10 há algum tempo. Eles costumavam se enfrentar quando jogavam no México. Entre 2003 e 2004, Kléber atuava no Tigres e o colombiano defendia o Morélia.

– Joguei várias vezes contra ele no México e já sabia que ele era um grande jogador. Está mostrando isso no Santos. Molina dispensa comentários – elogia.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Kléber Pereira reencontra o caminho do gol"