Jogo rápido

Vale tudo

Tudo bem que isso faz parte do jogo, mas a confusão que os técnicos de Moto e Sampaio fazem para esconder a escalação das equipes para o clássico é impressionante que nos leva até a imaginar que eles estão cheio de dúvidas mesmo ou que não conhecem os jogadores que possuem.

No Moto, jogador que não vinha nem no banco e agora pode aparecer no time titular. O atacante Cosme que arrebentou no clássico com o MAC vai continuar esquentando o banco. No Sampaio, Leandro mal chegou e já estaria contudido. O atacante Kena poderá aparecer na lateral-esquerda. O goleiro Orlando e o zagueiro Mimica deverão ir para o jogo que marcará a estréia dos dois com a camisa Tricolor. É melhor esperar a escalação oficial minutos antes da partida.

Tropeço inesperado

O empate de 3 a 3 com o Santa Quitéria deixou a torcida do Imperatriz bastante preocupada. O time jogou ontem com a cabeça na partida de quarta-feira pela Copa do Brasil contra o Sport, no Frei Epifânio. Resultado: perdeu dois pontos em casa. É cada coisa de uma vez. Primeiro o Santa Quitéria, depois o Sport.

Reestreia de Rodrigo

A vontade era grande, mas a diretoria do Cavalo de Aço não conseguiu registra o goleiro Rodrigo Ramos para a partida contra o Santa Quitéria pela Taça Cidade. A expectativa é para saber se ele terá ou não condição de jogo para a partida de quarta-feira com o Sport pela Copa do Brasil.

Lider disparado

A vitória por 3 a 1 ontem em Chapadinha deixou o Bacabal do técnico Dário Lourenço bem perto da classificação para o quadrangular decisivo da Taça Cidade. O time precisa de 3 pontos em três jogos que ainda terá pela frente. O Leão espera, se possível, garantir logo a classificação no próximo domingo quando enfrenta o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio.

Primeira vitória

O Santa Quitéria conquistou o seu terceiro empate em três jogos pela Taça Cidade de São Luís. O último contra o Imperatriz ontem à noite teve sabor de vitória, pois a Raposa chegou a estar perdendo por 3 a 1 e conseguiu empatar no final. Se vencer o Chapadinha em casa no domingo e o Imperatriz tropeçar diante do BEC, o Santa já estará na zona de classificação.

Cuidado Bode

A comissão técnica e os jogadores do Maranhão sabem que não terão moleza na quinta-feira na partida contra o São José. Raimundinho acompanhou as vitórias do líder da Taça contra Moto e Sampaio e sabe que não será fácil. Quem deverá ter marcação especial é o atacante Carlinhos Silva (artilheiro da competição).

Humildade

No São José, o técnico Sandow Feques não quer saber de sapato alto. O time tem 100 por cento de aproveitamento e está a quatro pontos de garantir uma vaga para o quadrangular decisivo. Para Sandow o objetivo só será alcançado se o time mantiver o trabalho e a humildade. É isso aí. E acrescentaria… A ajuda do santo cairia muito bem outra vez.

2 comentários para "Jogo rápido"

  • Torcedor bacabalense

    O jogo de domingo vai ser muito difícil, mas a torcida do BEC acredita que podemos superar o Cavalo-de-Aço em seus domínios.
    Que seja um jogo leal e faça jus às duas melhores equipes do futebol maranhense na atualidade.

  • Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    QUE VENHA O BECÃO. O JOGO PROMETE…

    ATÉ MAIS CAMARADAS DO INTERIOR….