Copa do Brasil

Imperatriz x Sport terá arbitragem piauiense

A Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio do Piauí para a partida entre Imperatriz e Sport-PE, nesta quarta-feira, às 21h45 pela , no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Antonio Santos Filho será o árbitro. Os auxiliares Carlos Lustosa Filho e Francisco Gaspar. O 4º árbitro será o maranhenze Luiz Gonzaga de Souza.

Fonte: CBF News

5 comentários para "Copa do Brasil"

  • Anônimo

    Tomara que tudo isso não seja em vão. Tem julgamento quinta-feira.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro

    Eu acredito que o STJD não vá alterar nada com relação à Copa do Brasil. Essas viradas de mesa acabou faz tempo. Estamos entrando em uma nova era. Nós fomos o primeiro time a Peitar a FMF dessa forma. Nós vamos passar pelo maior embargo da história do Futebol Maranhense. Aguardem….!

  • Júnior Torcedor

    Eu li que o relator do processo no STJD ao ver as medidas do Bacabal considerou-as sem propósito e fez questão de frisar que o assunto foi discutido exaustivamente por mais de 2 horas e teve 7 auditores votando a favor do Imperatriz…então ele invalidou a medida…acho q foi pra julgamento talvez por questão burocrática…não entendi essa ai…Ei, embargo? ainda tem coisa por vir?

  • Marcos Machado

    Prezados, me tirem uma dúvida, preciso saber qual o escudo do Imperatriz, sou proprietário de um site que fala do Sport Club do Recife e não tenho certeza se o escudo do Imperatriz está certo.

    Meu site é http://www.sousport.com.br

    Desde já agradeço.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 04…. Marcos Machado

    Olhei no seu bom site e o escudo está correto.

    Até mais e boa sorte neste confronto.

    FORÇA CAVALINA – – – –