O quinto árbitro

Aumenta a polêmica sobre o ponto eletrônico

Na partida entre Sampaio e São José realizada nesta quinta-feira pela Taça Cidade de São Luís, o diretor de arbitragem da FMF, Celso Gullart também estaria conectado com o quarteto de árbitros através do ponto eletrônico. Das cadeiras, Gullar teria indicado algumas marcações e até o tempo extra para o árbitro Mayron Ferreira.

Fica uma pergunta no ar: quem estaria apitando os jogos?

7 comentários para "O quinto árbitro"

  • Anônimo

    Zeca tem gente que agora acredita em milagre, cara quanto gilson disse na transmissão que o Santo tinha que ajudar o peixe, e no é que aconteceu, o tubarão engoliu o peixe no primeiro e
    vomitou e morreu. Abraço Neto do Vinhais

  • Anônimo

    na ilhota ai acontece de tudo, tudo de ruim. furia colorada imperatriz.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Só no Maranhão mesmo, pra um F** diretor da FMF tá conectado aos árbitros em uma partida de futebol. Conecta logo o Fontimerda também.

  • Anônimo

    Se tivessemos num futebol sério, o presidente da CEAF seria colocado para fora e chamado pelo presidente do TJD MA, mas o problema é q o presidente do TJD MA é mais “enrolado” do q o próprio Celso Goulart, eita eita é uma corja mesmo.

  • Anônimo

    Quem observou toda essa história foi o vice-presidente da federação Róbson Vasconcelos. Apesar de duvidar muito, espero q ele tenha coragem de denunciar Celso para o seu chefe Alberto Ferreira, mas do jeito q ultimamente tem se comportado esse Róbson, acho difícil, quer dizer impossível.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Essas postagens de Zeca Soares com ferefência a arbitragens mal sucedidades nunca foram notícia quando aconteciam ao desfavor de Imperatriz. Agora qualquer joguinho que o Sampanha de m**** perde é este alvorosso. Vamo jogar bola…

  • Anônimo

    Existe uma expressão do mundo político que se diz: “Na política até boi voa”.
    Aqui, no MA, facilmente pode-se usar essa verbete popular no mundo do futebol. Um exemplo, é só pensar que em um campeonato onde dois times fazem uma finalíssima e o perdedor fica em terceiro já se imagina quantos bois não vivem voando por aí.
    Tenho comentado várias vezes, esse pessoal todo que está no comando do futebol maranhense são cânceres que precisam urgentemente serem extirpados do corpo do futebol do MA.