Jogo aberto

Descartado

Alguns dirigentes do Sampaio ventilaram a possibidade da contratação do técnico Marcelo Vilar para o lugar de Hércules Verzon que pediu demissão após a derrota para o São José por 4 a 3 pela Taça Cidade de São Luís. A hipótese já foi descartada por Vilar. Ele chegou na quarta-feira a Caruaru e ontem viu o seu novo time, o Central empatar de 3 a 3 com o Ypiranga. O presidente Sérgio Frota deve procurar Luís Carlos Wink (técnico do Ríver) e Paulo Fernando Cabrera (técnico do Chapadinha).

Valorizado

Quem já teria recebido uma proposta do Sampaio foi Sandow Feques, técnico do São José. A proposta teria sido feita ainda ontem à noite. O presidente Sérgio Frota confirmou o interesse em Sandow ao blog. Perguntei sobre Meinha do Moto e Frota disse que são 5 nomes: Sandow Feques, Paulo Fernando Cabrera, Marcelo Vilar, Luís Carlos Wink e o último é o mistério.

Alerta

O Sampaio ainda depende apenas de si para continuar vivo na Taça Cidade. O Tricolor ainda fará quatro jogos (dois com o Moto, um com São José e outro com o Maranhão). A matemática é simples. Se vencer os quatro jogos permanecerá vivo. Até com 10 pontos (três vitórias e um empate) ainda é possivel a classificação. Um clube poderá até se classificar com 9 pontos, mas tudo vai depender de uma combinação de resultados.Se perder na segunda-feira para o Moto, o Tricolor estará fora da Série C. Tudo muito cedo. É a tal da fórmula de disputa aprovada pelos clubes.

Acomodação

Bastou o time do Moto ganhar do Maranhão para a diretoria esquecer que precisa reforçar o time se quiser pensar em garantir uma das duas vagas maranhenses na Série C. O time foi derrotado pelo São José na estréia. No mesmo dia veio o anúncio da contratação de Robson Sales e a promessa de que outros reforços viriam. Não chegou mais ninguém.

Destaque

Quem brilhou na vitória do São José contra o Sampaio foi o meia Kelson. O ex-jogador do Santa Quitéria chegou a receber uma proposta do Moto, mas inicialmente não acertou. depois, quando procurou o Moto era tarde. Acho que o Moto saiu perdendo.

Emoção

O zagueiro Jean Marcelo era só emoção após a partida contra o Sampaio. Ele aproveitou para abrir o verbo e pedir mais respeito ao São José. É isso Jean, afinal o único time 100 por cento é o glorioso São José.

Tranquilidade

A diretoria do Maranhão foi surpreendida com a notícia divulgada ontem pela Rádio Mirante AM sobre uma possível irregularidade de sete jogadores na Copa do Brasil. O diretor Robson Vasconcelos que também é dirigente da FMF disse que recebeu o sinal verde da entidade para lançar os jogadores na partida contra o São Caetano em Bacabal. Os atleticanos continuam bastantes tranquilos e não acreditam que comenteram qualquer irregularidade.

Bola fora

Mais uma vez o zagueiro Diego foi uma decepção na defesa do Sampaio. Não é nem de longe aquele jogador que vimos surgir no Moto em 2004. Parece ter perdido a vontade de jogar. Como ainda é novo acredito que logo o jogador volte à sua velha forma. E o começo pode ser exatamente contra o Moto, o seu ex-clube

.

4 comentários para "Jogo aberto"

  • Anônimo

    Sampanhaaaaaaaaaaaaaaa!!

  • marcos heleno

    É , a imprensa falou tanto e taí o resultado dentro de campo , um fiasco .

  • Anônimo

    esse é o resultado de muitos treinos e da competência inquestionável de sandow. aproveito este espaço para parabenizar este profissional honesto e batalhador. a vitória foi merecida!

  • motense

    Concordo com vc, Zeca. Bastou uma vitória sofrida em cima do MAC para a diretoria do Todo-Poderoso PAPÃO achar que tudo está às mil maravilhas. Outra coisa: Esse Kelson é bom jogador. Não sei se estou certo, mas se for aquele mesmo que surgiu no Santa Inês, o Moto saiu perdendo, e como saiu…