Torcida recebe Rodrigo Ramos com festa

Uma grande festa para receber o melhor goleiro do futebol maranhense de 2007. A torcida do Imperatriz lotou o aeroporto Renato Cortez Moreira ontem à noite para acompanhar o desembarque do goleiro Rodrigo Ramos.

Rodrigo vestiu a camisa do Treze-PB até o último domingo quando decidiu voltar para o Cavalo de Aço alegando problemas pessoais. A esposa do jogador que é imperatrizense está grávida e isso foi determinante na decisão do atleta que chegou a recebeu uma proposta financeira melhor do sampaio, mas acabou optando por retornar ao Imperatriz.

– Pesou muito a situação da minha esposa. E você sabe que a família é tudo. Minha mãe também mora aqui perto de Imperatriz e também está um pouco doente e estou pensando em trazê-la para cá – justificou.

Rodrigo Ramos disse que realmente a proposta do Sampaio era muito boa e até chegou a reconhecer o esforço dos dirigentes tricolores (na pessoa do Ricardo Alves), mas pessou o fator familiar.

Rodrigo foi apresentado ao técnico Sérgio Berfort no treinamento desta manhã e disse que está louco para volta a jogar.

– Estou pronto e quero jogar o quanto antes. Vai depender apenas da documentação que já foi dada entrada desde o início da semana – finalizou.

7 comentários para "Torcida recebe Rodrigo Ramos com festa"

  • J. Júnior

    O bom filho a casa torna, seja bem vindo RODRIGO, maior e melhor goleiro da história do IMPERATRIZ.

  • massa cavalina

    Seja bem vindo Rodrigo Ramos, o que tambem pesou na sua decisão não foi só o valor e sim ter certeza que vai receber em dia, que não é uma pratica normal dos outros times maranhense.

  • JOTA

    Tem gente que não sabe o que diz mesmo rsrsrs, receber em dia é uma pratica que com a organização dos clubes como Sampaio e Moto hoje em dia com varios patrocinios voltou a ser melhor do que a de muitos clubes que se diziam organizados rsrsrs.

    Ainda bem que não veio pro Sampaio, pra amarelar igual amarelou no Treze, melhor voltar pro Pangaré de Aço mesmo, onde a torcida é quieta.

  • Anônimo

    estou com 1001 noite sem domir preocupado com o goleiro!!

  • Anônimo

    ainda bem que não foi pro barca furada do sampaio
    ficar um ano sem receber nada ele não é doido

  • ronald

    jogador dispensado do time do interior da paraíba é recebido com festa pela torcida da eguinha pocoto.

  • Anônimo

    so de pensar que ate hoje voces esperam por ele , lamento muito,nao deu certo tem mais e que chorar. seja bem vindo rodrigo ramos. furia colorada.