Retaliação?

?
FMF não muda jogo do Imperatriz com o Santa Quitéria

O diretor do departamento técnico da FMF, Jámenes Calado decidiu manter o jogo do Imperatriz com o Santa Quitéria para domingo, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia no mesmo horário da decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo e que será mostrada ao vivo para todo o país pela TV Globo.

O documento do Imperatriz solicitando a alteração foi encaminhado na segunda-feira.

Jámenes justificou que seria necessário que os dois clubes concordassem com a mudança, mas o Santa Quitéria informou que prefere jogar mesmo no domingo.

No entanto, o clássico entre Moto e Sampaio deverá ser transferido para a segunda-feira à noite. Os dois clubes já entraram com um documento na FMF sugerindo a mudança.

12 comentários para "Retaliação?"

  • Anônimo

    Tá certo o Santa Quitéria!

  • Neto

    Tá certo o Santa Quitéria mesmo! [2]

  • Marco

    O Santa Quiteria ta certo mesmo…concordo!

  • Anônimo

    é bom que ele também não recebe nada de renda né

  • Júnior Torcedor

    Se a diretoria do Santa Quitéria realmente pensa que é melhor jogar num estádio vazio então eles perderam a noção do espaço, do tempo e do bolso! Do espaço pq estamos no Maranhão onde até os times, ditos grandes, são pequenos, fudidos sem grana e com folha de pagamento para efetuar, agora imaginem o Santa Quitéria? Será se eles já veem pesando que serão derrotados? Poxa, e se o Santa Quitéria ganhase um jogo como esse de casa cheia? Cofre cheio! Desculpe-me, por mais que esteja certo é burrice! Nos grandes centros esse tipo de atitude pode ser mesmo vista com cautela, mas, no Maranhão? Aqui o futebol profissional pena pra existir!

  • Anônimo

    Futebol é isso… o Santa quitéria acha que eh melhor jogar sem torcida lá em Imperatriz…tá certo ela… isso é a Democracia!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 05…

    A renda é só do visitante caro Júnior.

    SANTA QUITÉRIA…

    Por várias vezes o Sampanha e o Morto Clube já mudaram horário e data de jogo sem o consentimento do time adversário. Alguém me prove o contrário por favor.

    JAMENES…

    Esse Filho de uma P*** não tem é moral pra segurar a tabela quando se trata de Morto Clube e Sampanha. Eles estão é picados com a gente por causa da confusão do Vice. Cambada de vagabundo!

    FMF…

    Começou a retaliação da FMF com o Imperatriz, e isto é só o começo. Tem nadinha não, nós vamos superar tudo isso e ser finalista da Taça M**** de São Luís. Só queremos uma vaga pra Série “C”, o título, a FMF dá pra quem ela quiser.

    BEC…

    Será que o BEC já devolveu o trófeu do vice. Se eu fosse a Diretoria não queria mais, até porque não vale nada mesmo. O que importava era a vaga. Deixa o troféu na casa de Geografia mesmo.

  • Anônimo

    Comentário 7 – você que tem que provar que o Moto e o Sampaio já mudaram algum jogo sem consentimento de outro clube e não o contrário! A diretoria do Santa Quitéria pode tá errada ou pode tá certa é uma decisão única e exclusiva dela…falar que é retaliação de FMF ou de qulquer outra teoria da conspiração é querer se fazer de vítima! Moto e Sampaio devem jogar na segunda por que os dois querem…

  • Anônimo

    e pensar que ai na ilhota se adia jogos por ser dia de santa p***,sao jose de ribamar,e outras boboseiras, foda se tantos santos e tanta desorganizaçao. foda se fmf.furia colorada

  • Anônimo

    O BANGUELA REVOLTADO VOLTA ATACAR
    depois de tanta lambança da federação
    agora temos que aturar esse velho gagá
    do jamente calado e ladrão

  • Anônimo

    Zeca Soares, select only os comentários dos clubes que participam da Timemania e que tenha mais de 10 campeonatos na sua história. OK!

    Bolivia Querida

  • ronald

    essa torcida da eguinha pocoto é só chorar tudo agora para eles vai ser culpa da FMF se chover no horário do jogo culpa da federação se a pequena torcida da eguinha não for culpa da federação, não eram vcs que queriam o comprimento do estatuto do torce dor, estão reclamando pq ? o golerinho de vcs voltou depois de ser dispensado do time do interior da paraiba.