Rodrigo Ramos chega quarta-feira para o Cavalo

O goleiro Rodrigo Ramos acertou hoje pela manhã, o seu retorno ao Cavalo de Aço. Escolhido o melhor atleta do ano de 2007 pelo Troféu Mirante, Rodrigo Ramos estava no Treze-PB de onde se despediu neste domingo após o empate de 2 a 2 com o Nacional de Patos.

Rodrigo Ramos pediu para deixar o time paraibano após a partida alegando motivos pessoais. A esposa do jogador que mora em Imperatriz está grávida e isso foi decisivo para que ele decidisse retornar ao clube para mais uma temporada.

Antes de decidir se transferir para Campina Grande, Rodrigo recebeu proposta do Moto e Sampaio, mas foi a oferta do Tricolor que mais mexeu com a cabeça do jogador. Ele chegou até a marcar uma data de apresentação (23 de fevereiro), mas a contratação acabou não sendo concretizada.

Rodrigo será recebido nesta quarta-feira em grande festa pela torcida, mas a sua reestreia só deve acontecer na partida contra o Sport-PE, na próxima quarta-feira (27), às 21h45 pela Copa do Brasil.

Antes, o Imperatriz enfrentará o Santa Quitéria pela Taça Cidade de São Luís. Será neste domingo, às 17h, mas a partida poderá ser antecipada para o sábado à noite em virtude da decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo que será mostrada para todo o Brasil.

3 comentários para "Rodrigo Ramos chega quarta-feira para o Cavalo"

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Graças………….

  • Anônimo

    um bom time começa sempre com um bom goleiro. dale cavalão

  • Fiel do Leão

    Ótimo goleiro.
    Parabéns ao Cavalo-de-Aço.