Pequenos detalhes separam Rodrigo Ramos do Imperatriz

A diretoria do Imperatriz espera anunciar ainda hoje, o retorno do capitão Rodrigo Ramos. O goleiro do ano no futebol maranhense deixou o Treze-PB, após o empate de 2 a 2, ontem com o Nacional de Patos pelo Campeonato Paraibano.

Rodrigo alegou problemas pessoais. A sua esposa que é de Imperatriz e estaria grávida. Por isso, o jogador teria procurado a diretoria do Cavalo para pedir para retornar ao clube, embora tenha uma boa proposta financeira feita pelo Sampaio.

Falei com o diretor Ribinha Cunha hoje cedo. Ele não teve como esconder. Até o meio-dia deverá anuncia o retorno do “paredão” para felicidade geral da torcida cavalina.

2 comentários para "Pequenos detalhes separam Rodrigo Ramos do Imperatriz"

  • Anônimo

    é meu amigo com rodrigo ramos e nilson paraíba
    chegando a garotada do time b no meio e lindoval
    e parguaio no ataque o time vai ser o bicho

  • Anônimo

    Assisti ao jogo ontem e com toda certeza são essas as duas posições ainda carentes no time. Com o Nilson Paraíba e o RR o time está pronto para enfrentar de igual pra igual,e com o apoio da torcida que mais se faz presente nos estádios, tem tudo pra se classificar à série C.

    A preocupação da torcida daqui é só se classificar para a série C, pois esses campeonatos promovidos por essa federação não temos interesses.