Clássico Moto e Sampaio deverá ir para 2ª feira

Se depender da vontade dos dois clubes, o maior clássico do futebol maranhense marcado para o próximo domingo deverá ser transferido para 2ª feira para fugir da concorrência com a televisão que mostrará ao vivo a decisão entre Flamengo e Botafogo, às 16h.

Ontem, após o clássico com o Maranhão, o gerente de futebol do Moto, Evandro Marques disse que iria procurar o presidente Sérgio Frota para sugerir a mudança da data da partida. Por telefone, o presidente do Sampaio disse que concorda com a mudança e ainda hoje enviará um ofício à Federação Maranhense de Futebol solicitando a alteração.

O problema é a intransigência do diretor técnico da FMF, Jámenes Calado. Ele não aceitou a mudança do clássico Moto e Maranhão para hoje e o resultado foi um público de apenas 959 torcedores no Estádio Nhozinho Santos.

8 comentários para "Clássico Moto e Sampaio deverá ir para 2ª feira"

  • Diogo

    Não sou nem botafoguense, nem flamenguista, muito menos torço pra algum time do eixo rio-saopaulo, pra mim tanto faz, iria ao jogo da bolivia de qualquer maneira…se bem que essa torcida daqui é foda, tem que botar pra segunda mesmo, vai diminuir do msm jeito mas nao tao quanto no domingo.

    SEGURAAAAAAAAAA MOBILHETES!

  • Anônimo

    Tem que ser segunda mesmo!!
    Papão vai dá uma taca nos Boligays…. só espero que meinha esteja vendo que não dá pro Robson…aff… esse cara é só baixar a cabeça e sair correndo!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Jamenes não abriu pra Imperatriz e Chapadinha. Vamos ver se ele tem sangue no olho e segura o Morto e Sampanha também. Se assim o fizer, terá mudar o do Imperatriz também.

  • 100%TJM

    Infelizmente o jogo tem que ir pra segunda. Ontem foram 1.000 pessoas pro MAREMOTO. Culpa da TV e da vergonhosa derrota do Papão pro Peixe-Frito quinta-feira. Mas diante do nosso maior freguês (sampanha), é nóis!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Alguém ainda espera alguma coisa positiva vinda por parte desses jurássicos dirigentes do futebol maranhense. Não mudou o jogo do Cavalo, agora tem que ser fiel a sua estupidez, ou então vai abrir precedente para o Imperatriz, e isso é o que eles menos querem depois dos 7 x 0.

  • Tercio s Chico

    Segunda-feira estou fora pois trabalho.
    Vamos sempre está submisso a este futebolzinho fuleiro do Rio.
    Como no nosso bairro dou carona para alguns torcedores mirins provavelmente eles estão fora.
    OH! futebolzinho merreca esse!!!!!!

  • Anônimo

    e pq não sábado?? sábado é um dia ideal……podia maracar sábado17 horas…todo mundo saia da praia e ia curtir um futebol!!! Vale tentar!!

  • Anônimo

    Abaixo esse futebol do Rio!!
    Abaixo o Flamerda!!
    Abaixo o Vaso da GrAma!!
    Abaixo o Pegafogo!!
    Abaixo FluUnimed!!
    Esse é meu protesto!!!!!