Moto vence o MAC e embola a Taça Cidade

Uma vitória que serviu para reabilitar o Moto e embolar a classificação do Grupo 1, da Taça Cidade de São Luís. São José, MAC e Moto estão empatados na primeira colocação com 3 pontos. O Sampaio que enfrenta o São José na quinta-feira é o último colocado.

O Moto começo o clássico melhor. Logo aos 3 minutos, Lúcio lança Betinho pela direita que cruza. Raimundão sai e faz a primeira grande defesa. O MAC responde aos 6 minutos. Jean Maranhense invade pela esqueda e acha Bruno Colinas que chuta para fora.

Aos 9 minutos, Juninho lança Lúcio que invade pela esquerda e chuta. O ataque do Moto pára nas mãos de Raimundão. Aos 16 minutos, Lúcio avança pela esquerda e tabela com Juninho. Gabriel recebe livre e manda a bola no travessão. Raimundão fica apenas olhando.

Aos 24 minutos, Robson lança Juninho que invade a área e cruza. Gabriel chega atrasado. Aos 26 minutos, André Ramos deixa Gabriel cara-a-cara com Raimundão. Ele chuta fraco e perde a chance de abrir o placar para o Moto.

O time rubro-negro segue no ataque e aos 35 minutos Gegê lança Gabriel que descobre Lúcio livre. A zaga do Maranhão aparece para salvar outra vez. Aos 36 minutos, Jean Maranhense descobre Bruno Colinas que chuta, mas Flaubert defende.

Aos 38 minutos, Gabriel faz fila e sai driblando pela direita. Ele cruza forte e Juninho chega atrasado. Aos 41 minutos, grande jogada de Jean Maranhense que serve Neto. O artilheiro do MAC recebe na pequena área, mas chuta mal. O último lance de perigo do primeiro tempo foi do MAC. Escanteio e Júnior Potiguar sobe livre. Flauber segura outra vez, mas o árbitro marca falta.

As duas equipes voltam diferentes para o segundo tempo. Meinha troca Robson por Cosme e Gegê por Isral, no Moto. Raimundinho faz a substituição já conhecida no MAC. Jáder entra no lugar de Bruno Colinas.

E logo no primeiro minuto, Cosme invade pela direita e bate voltando. Israel fica livre e tenta colocar. Raimundão salva com os pés. Aos 3 minutos, Lúcio cruza e Juninho livre fura na pequena área.

O Moto segue no ataque, mas é o Maranhão quem marca primeiro. Jáder ganha de Israel que pára e pede falta, o árbitro manda seguir. Neto recebe e chuta no canto esquerdo baixo de Flaubert. Maranhão 1 a 0, aos 4 minutos.

O Moto responde, Cosme tabela com Lúcio, recebe na pequena área e chuta para o fundo do gol. O assistente Sandro Medeiros diz que o atacante do Papão estava impedido. O MAC quase amplia aos 7 minutos. Carlinhos perde a bola no meio-campo para Neto. Jáder recebe, avança e lança Neto que chuta longe.

Aos 10 minutos, Israel cobra falta. Lucas sobe livre e desvia de cabeça. A bola bate no travessão. A blitz rubro-negra continua. Aos 12 minutos Juninho recebe na pequena área e chuta. Raimundão defende e na sobra faz pênalti em Cosme. O goleiro Raimundão que não tocou no atacante do Moto. Cosme cobra e chuta no canto direito baixo de Raimundão para empatar o jogo.

O Moto permanece no ataque. Aos 15 minutos, Juninho lança Gabriel que invade e bate forte. Raimundão faz grande defesa e salva o segundo gol do Moto. Aos 18 minutos, escanteio para o Moto. Israel bate e Cosme sobe livre para fazer de cabeça o segundo gol rubro-negro.

Aos 23 minutos, Gabriel deixa Júnior Casquinha no chão, invade e chuta. A bola passa perto do gol de Raimundão. O MAC reage aos 35 minutos. Neto recebe livre e passa para Jáder que chuta. A bola passa perto do gol de Flaubert. Aos 37, Jean Maranhense invade sozinho e chuta. Flaubert salva o Moto.

Aos 40 minutos, mais uma vez Jean Maranhense recebe e bate. Flaubert defende e a bola ainda bate no travessão. A pressão atleticana continua. Aos 41 minutos, Jean Maranhense cruza na área e por pouco o atacante Armando não empata o jogo.

Aos 43 minutos Beto faz falta em Juninho, mas o árbitro não marca e manda a jogada seguir. O volante do MAC avança e quase faz de fora da área. Aos 48 minutos, Beto chuta forte. A bola bate outra vez no travessão e sobra para Jáder. O baixinho tenta surpreender Flaubert que faz mais um milagre e evita o gol atleticano.

Aos 49 minutos, o Moto responde no contra-ataque de Gabriel. Ele avança e passa para Cosme que perde a chance.

2 comentários para "Moto vence o MAC e embola a Taça Cidade"

  • motense

    Foi um ótimo jogo, aberto com oportunidades de gols para os dois lados. Só acho que o Meinha tá vacilando. Pra jogar com 3 zagueiros tem que ter pelo menos um que sabe sair pro jogo e o Moto não tem esse jogador. Melhor seria o 4-4-2 com dois volantes de marcação.

  • José Carlos Junior

    Concordo com o amigo do comentario abaixo, Meinha tah vacilando e Feio, o Time joga com os Alas Livres mas o que pude observar foi um time Desorganizado em campo, fica aquele bolo de gente em cima da bola e o restante do campo cheio de espaço…
    O Moto Tem o Jean Carioca que sabe sair jogando, vai saber se ele ainda tah com aquele pulmão de antes !!!!!

    Moto Sempre !!!!!!

    Fora Alberto Ferreira !!!