Bacabal empata e lidera o grupo do interior

O empate de 0 a 0 com o Santa Quitéria, neste dom ingo, no Estádio Rodrigão foi o suficiente para o Bacabal manter a 1ª colocação no Grupo 2 da Taça Cidade de São Luís com 4 pontos ganhos.

O Leão do Mearim volta a jogar no próximo domingo, às 16h, no Estádio Lucidio Frazão contra o Chapadinha. O Santa Quitéria pega o imperatriz, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

2 comentários para "Bacabal empata e lidera o grupo do interior"

  • Fiel do Leão

    Valeu pelo ponto conquistado fora de casa.
    Ainda estamos na liderança e vamos nos classificar para o quadrangular final.

    Saudações do LEÃO DO MEARIM!!!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    BEC…

    Eu tô louco pra ver esse time do Bacabal em campo, foram muitas contratações e me parece que o time apensar de ter feito uma pré-temporada maior que a de muito time, ainda não se acertou. Pelo elenco que o Becão tem, pra os planos do Maranhão, já era pra está convencendo.

    PARAGUAIO…

    Esse jogador que a princípio iria para o BECÃO e depois veio pra cá de última hora a pedido de Sérgio Belfor joga muito. Ontem fez um golaço e é muito veloz.

    IMPERATRIZ…

    O time do imperatriz tá mesclando juventude e experiência em um time que pode dar certo. Ontem Lindoval e Romarinho foram substituídos por cansaço. É sinal que muita coisa no preparo físico ainda deve ser feita no time.

    MOTO…

    Saio do sufoco com uma magra e suada vitória em cima do Bode. Mas, o Morto tem Meinha que é o melhor aqui dentro.

    SAMPANHA…

    Vou esperar até quinta pra dizer alguma. Até lá, deixa eles irem sonhando com Rodrigo Ramos. Fala sério…Rodrigo com certeza num tá ficando doido