Moto Club leva um chocolate na estréia

Mal o Moto Club estreou na Taça Cidade de São Luís e a torcida rubro-negra já começou a pedir a cabeça do treinador Edmilson Gomes e de alguns jogadores. O Moto tomou um chocolate do caçula São José na abertura da competição.

A derrota de 3 a 1 não estava nos planos de nenhum torcedor do Papão que não quer nem sonhar na hipótese de ficar de fora mais ano do Campeonato Brasileiro Série C.

Os torcedores rubro-negros aproveitaram para protestar ao final da partida. Eles pediam a contratação de reforços e a cabeça do técnico Meinha, além dos jogadores Robson, Lúcio, Arcinho e Israel. Por pouco o técnico Meinha não vai aos tapas com alguns torcedores mais exaltados. Até a esposa do atacante Róbson recebeu ofensas de torcedores.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos. Kaúta vê um buraco na defesa rubro-negra e lança Carlinhos. Flaubert sai desesperado e comete um pênalti desnecessário. Carlinhos vai para a cobrança e bate no canto esquedo baixo. são José 1 a 0.

Aos 40 minutos do 1º tempo o São José faz 2 a 0 no lance mais polêmico da partida. Numa cobrança de escanteio a bola é lançada na área e o árbitro Edilson Santiago marca toque na mão de Lúcio. os jogadores pressionam o árbitro afirmando que quem teria colocado a mão na bola teria sido o atacante Carlinhos. Após 5 minutos de paralização, o árbitro confirma a marcação do Pênalti. Carlinhos bate no mesmo canto e faz 2 a 0.

No 2º tempo, o Moto até que tenta pressionar, mas é o São José quem leva mais perigo nos contra-ataques. Em um deles, Deco perde a bola para Pelezinho que lança Carlinhos, ele avança e deixa Washington livre para fazer 3 a 0, aos 30 minutos.

O Moto ainda descontou aos 38 minutos com Misael que recebe de Cosme e chuta forte de perna esquerda.

Próximos jogos

O Moto volta a campo no próximo domingo, às 17h para o clássico contra o Maranhão, no Estádio Nhozinho Santos. O São José só volta a jogar na próxima quinta-feira contra o Sampaio, às 20h30.

5 comentários para "Moto Club leva um chocolate na estréia"

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Que doideira é essa manoooooooo. Que taca foi essa manooooooooo. Hahahahahahaha. Êita,êita.

  • Anônimo

    Acabaram de enterrar de vez o MORTO CLUBA
    Esse timeco copia o Sampaio até nas derrotas, meu!

  • INDIGNADO

    Quando a torcida exigiu uma reunião com o diretor de futebol Evandro Marques para cobrar explicações sobre as contratações do Moto, grande parte da imprensa não concordou.
    Taí o resultado: Montam um time cheio de cachaceiro, que ontem bufou em campo.
    A torcida mais uma vez estava com a razão! Se nada for feito urgentemente, o Moto vai mais uma vez amargar a perda da vaga da Série C por culpa dos incompetentes que o dirigem.
    Os dois erros da arbitragem que originaram o 2° e 3° gols do Peixe Pedra – um pênalti mal marcado e um impedimento claro – não aliviam a vergonhosa atuação do time.
    O bicho vai pegar daqui pra frente!

  • indignado

    Ah, e por falar nisso comentário n. 2, VAI TE F****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Anônimo

    Ô, Zeca, afinal qual o horario do jogo do MAChão no proximo domingo. Será às 17 horas ou às 20:30 como escrito na matéria. Mais atenção, cara! Estou longe.