Imperatriz é reconhecido vice-campeão maranhense e substitui Bacabal na Copa do Brasil 2008

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em sessão de julgamento realizada no dia 14 de fevereiro deste ano, declarou o Imperatriz atual vice-campeão do Campeonato Maranhense. Portanto, substituirá o Bacabal na Copa do Brasil 2008. O Imperatriz enfrenta o Sport/PE nesta quarta-feira, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, às 21h45.

Fonte: CBF News

8 comentários para "Imperatriz é reconhecido vice-campeão maranhense e substitui Bacabal na Copa do Brasil 2008"

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Brigas inúteis como esta no tapetão tomam muito de uma Diretoria. O Imperatriz poderia está muito tentando montar um time a altura da CB, mas com toda essa situação, muito tempo foi tomado e agora o time tá escancarado, e colocar os pratas da casa pra disputar uma partida contra time da 1ª Divisão é complicado. O Sport é um time de ponta e tomara que venha com seu time B, só assim poderemos pelo menos forçar a segunda partida. Infelizmente essa é a realidade. Mas somos torcedores fiéis e não desistimos nunca, vamos lotar o Caldeirão do Diabo e faze-lo ferver. PRA FRENTE CAVALÃO.

    MOTO…

    Me parece que tá com um time que pra não chamar de velho a gente chama de experiente.

    SAMPANHA…

    Esse a imprensa de São Luís tava colocando lá em cima, mas a coisa não é bem assim e acho que se perder a próxima uma crise vai se instalar.

    MAC…

    Como sempre vem todo mineirinho.

    BEC…

    Tá com um bom plantél, tomara que a saída da CB não abale muito o time nem sua torcida.

  • Anônimo

    JUSTIÇA FOI FEITA

  • Anônimo

    a justiça foi feita

  • Anônimo

    Engraçado…. Derrepende o sistema mirante descobriu que o interior tem um representante na CB, até então não dava nem bola pro Bacabal, nem mesmo os gols do BEC na copa do brasil era mostrado em sua programação… Agora aqui todo mundo desconfia de quem foi a “maozinha” q tirou “por enquanto” o bec da copa do brasil Fernandinho da garnde família e ZV(aqui de bacabal).

  • Júnior Torcedor

    Ei, insensanto (pra não dizer outra coisa) do comentário 4. Imagine se seria possível a mão de alguém da cbf influenciando 7 auditores do STJD…meu amigo, preste atenção na sigla: STJD. Não é TDJ-MA não! Pagaria aposta se no dia que decidiram tirar o imperatriz da copa do brasil não houve movimentação extra de conta bancária dos causadores disso tudo…
    Fica quieto parceiro e vamos fazer papel de torcedor não só pelo nosso time mas para que o futebol no maranhão efetivamente cresca!

  • Fiel do Leão

    “Vamos BECÃO, vamos BECÃO, vamos ser CAMPEÕES…!!!”
    Diretoria, por favor, vamos ganhar DENTRO DE CAMPO. Se a Mirante não quiser mostrar, nós filmamos “nem que seja de um celular” e mandamos para a CBF as imagens do futuro CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE SLZ E REPRESENTANTE DO MARANHÃO NA SÉRIE C, sem problemas…

    BEC E IMPERATRIZ (A SÉRIE C NOS AGUARDA!!!)

    Abraços…

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Hae galera torcedor do Cavalo e Comentarista neste Blog. Vamos deixar de lado as ofensas dirigidas ao Bacabal, não vamos nos deixar levar pela ignorância de alguns torcedores do Leão. Esse negócio de Bacabosta tem que acabar. A torcida do Bacabal não tem culpa da Maracutaia que tentaram fazer contra nós. Se tem alguém que tem que ser hostilizado e onfendido é o Sr. Geografia.

    Esperto que me entendam.

    FORÇA INTERIOR….

    CAPITAL TÁ NA M****….

    VALEU GENTE

  • Fiel do Leão

    Obrigado pela gentileza, amigo Werlin Sandro.

    Sorte ao Cavalo-de-Aço e tb ao LEÃO DO MEARIM!!!

    Vamos DESBANCAR TODOS com educação e DENTRO DE CAMPO!!!