Moto e São José estréiam na Taça Cidade

Os dois últimos times que ainda não haviam estreado na Taça Cidade de São Luís se enfrentam esta noite, no Estádio Nhozinho Santos. O renovado Moto Club pega o caçula São José de Ribamar fechando a 1ª rodada do grupo da Capital. No domingo, o MAC venceu o Sampaio por 2 a 1 e lidera a competição, por isso quem vencer hoje também assumirá a liderança.

O Moto será uma equipe bem diferente em relação ao ano passado. A nova diretoria contratou o técnico campeão marnhense, Edmilson Gomes (Meinha) e trouxe de volta o preparador físico Arlindo Azevedo que estava no Sampaio. Do time do ano passado permanecem apenas o goleiro Flaubert e o volante Deco. As novidades serão: Carlinhos, Arcinho, Lúcio, André Ramos e Róbson que foram campeões pelo MAC. Os conhecidos Jean Carioca (zagueiro) e Cosme (atacante) também estão de volta. Para completar as novidades, o Moto trouxe o zagueiro Arlindo.

O São José tem como técnico Sandow Feques (ex-Moto, Sampaio e Santa Quitéria). É um time experiente e cheio de jogadores que já passaram por grandes clubes entre eles: Ronílson, Jean Marcelo, Kélson, Carlinhos, Gil, Valtinho, Pintinho e Pelezinho, entre outros.

A partida entre Moto e São José começa às 20h30 e terá a transmissão ao vivo da Rádio Mirante AM.

11 comentários para "Moto e São José estréiam na Taça Cidade"

  • Anônimo

    é hj……….. Papão vai ser campeão invicto da taça Cidade…e ano que vem staremos na série B!

  • Anônimo

    sonhar é de graça!

  • Anônimo

    é um sonho possível!! já o sampanha nem pode sonhar em ser campeão invícto, pois já levou a primeira chinelada na bundinha do MAC machão da ilha!! heheheeheheh

  • Anônimo

    Os torcedores sanzonais do BACABA diz que enche o estádio, também com ingresso de graça e em dia de jogo é ingresso rolando pelo chão, mais ainda com o estádio que parece mais com de futebol sociyte?

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Algum torcedor do BECÃO pode me dizer que história de ingresso de graça é essa por favor? Será? Se for, realmente fica fácil lotar estádio.

    Até mais.

  • Jose Egidio

    O Jean Carioca e o Cosme jogaram pelo Luziania bos sorte a eles e ao Moto na TACA.

  • Anônimo

    esse filhotesm de evo morales são muito prepotentes…imagina se eles não ganhassem um maranhense a 5 anos…imagina se tivesse ganho a primeira!! vão apanhar muito esse ano!

  • Anônimo

    ótarios de imperatriz, perguntem pros diretores do MAC quatos ingressos eles distribuiram aqui… E vejam se não estava lotado… Ótarios

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Comentário 8….

    Calma amigo, eu só quero ter certeza de que aí não se paga ingresso. Imaginem o dia em que a prefeitura deixar de bancar esses jogos. As torcida fica mal acostumada a entrar de graça e depois num vai querer pagar R$ 10,00 que é o normal, pelo menos aqui em Imperatriz. Muita calma nessa garoto. O pessoal critica lá em São Luís, mas peguem os Borberôs e vejam como a metade entra de graça. O próprio Fontimerda diz isso em seus comentários ridículos.

  • Anônimo

    OLÁ PESSOAL DO BACABOSTA O SONHO ACABOU

  • Diogo

    AHUUHAHUA A BICHARADA RUBRO NEGRA APANHOU DE 3 DO RIBAMAR AUHUHAHUAUHAA