SJTD pode acabar com a polêmica do vice na 5ª feira

A polêmica envolvendo o vice-campeão maranhense de 2007 poderá acabar na próxima sexta-feira quando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva estará julgando o recurso do Imperatriz. O Cavalo de Aço quer provar na justiça que de fato conquistou dentro de campo a condição de segundo representante maranhense na Copa do Brasil.

Por força do regulamento do Estadual, a FMF declarou o Bacabal vice-campeão e a CBF confirmou o Leão do Mearim na Copa do Brasil para enfrentar na 1ª fase o Sport-PE, o Leão da Ilha do Retiro.

24 comentários para "SJTD pode acabar com a polêmica do vice na 5ª feira"

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    TRECHO DE UMA MATÉRIA DE O PROGRESSO

    SEGURANÇA…

    A diretoria do Imperatriz solicitou e, desde que a delegação cavalina pisou em Bacabal, foi lhe dada toda segurança. O Major Edeilson Carvalho, que não é de Imperatriz – mas é se como fosse porque passou por aqui e está cotado, segundo informações, para ser o próximo comandante do 3º BPM – deu total segurança ao time cavalino e a todos que foram a Bacabal. E o torcedor do Bacabal, desta vez, se comportou como se deve e tudo foi tranqüilo, sem maiores problemas. Futebol tem de ser sinônimo de paz, e não de guerra. “Brigas”, só nos bastidores.

    Comentário….

    Não posso deixar de parabenizar num momento desses. A torcida do Leãozinho tá aprendendo a se comportar como deve ser. Essa de arremessar objetos no campo, vamos deixar pra torcidinha de m**** do Sampanha que arremessa até Rojão no gramado e nada acontece.

    E O CAVALO….

    Não tá morto como muita gente pensa. Se cuidem…

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    STJD e o caso BEC x IMPERATRIZ….

    Vou deixar pra comentar após a decisão. Pra moral do futebol, todos sabemos que a vaga é do Imperatriz porque conquistamos dentro de campo.

    Até mais

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    ESTÁDIO CORREÃO….

    Segundo a imprensa e os jogadores que lá estiveram, hoje, o Correão é hoje, o melhor estádio de futebol do Maranhão. Parabéns! Espero que as reformas prometidas para o Frei, como Cobertura de aquibancadas e a criação de um Tobogã no Gol que dá para o Rio tocantins se concretizem. Se assim for, teremos o segundo maior estádio do Maranhão. Neste caso, estamos todos de parabéns, principalmente Bacabal que largou na frente.

  • Diogo

    Que a b**** do Imperatriz perca mais uma vez hahahaha…E que comece a ter uma diretoria decente, e não de time amador!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Calma Dioguinho, o teu Sampalhaço já entrou em decadência? huuummmmmm. Agora que começou meu preto. O teu presidente abandonou teu time antes do término da partida. Diz isso pra ele.

    Fui

  • Anônimo

    O sampanha não ganha um estadual tem 5 anos…vai ficar fora da serie C… não vai nem calssificar nesse grupo…já perdeu pro MC e vai apanhar as duas pro seu PAIZINHo Moto Club.. série C esse ano é Moto e mais um!! Segura Papão!!! e quanto a camisa do sampio…oq é aquilo?? sempre foi feia…conseguriam piorar…nem o bloco do meu bairro tem um abadá tão feio!

  • Anônimo

    SAMPALHAÇO
    o modelo da camisa condiz com o codinome do time
    ok

  • Diogo

    Essa bicharada rubro negra coitadas…

    Vão apanhar de 4×0 de novo pra entrar em crise…

  • Anônimo

    pq tanta discriminação do sistema mirante com a cidade de Bacabal? pENSEI Q FOSSE SÓ FONTIMERDA. Mas pude perceber q o boicote é do sistema todo.Mostraram os lançes do jogo de santa quitéria q saiu 0X0 e não mostraram nada do jogo aqui em Bcabal q por sinal voltou a lotar o correão. é uma pena!!!

  • Anônimo

    olha esse sistema mirante não divulga nada de bacabal e esse fontinada não gosta dos times do interio por isso o leão vai engolir todos

  • Fiel do Leão

    Solidarizo-me e concordo com os comentários 9 e 10.
    Pessoal, não tem problema… Eles vão ser OBRIGADOS a mostrar O CAMPEÃO, E SEREMOS NÓS (BEC)!!!

    Atenciosamente,

    Fiel do Leão

    [email protected]

  • Anônimo

    federaçao maranhense esta mesmo de palhaçada!
    todo mundo que a segunda vaga na copa do brasil e do imperatriz. Não temos nada contra o Bacabal, mas queremos o que e nosso por direito! mas como sabemos da molecage que existe na FMF e provavel que coloquem Sampaio ou Moto no lugar dos dois. Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    COPA DO BRASIL…

    As atrocidades impetradas pela Federação Melecada de Futebol ao Imperatriz não param. Se conguirmos o deferimento do Mandado de Garantia junto ao STJD, vcs todos serão testemunhas da maior perseguição da FMF a um time de futebol. Só para os torcedores mais desinformados do Bacabal terem idéia, a FMF chamou a Diretoria do Cavalo para um acordão. Ou seja, devolveria a vaga ao Imperatriz em troca da retirada da ação movida pela torcida do Cavalo. Tudo indica que eles achavam que iriam meter a mão na nossa vaga e nós iríamos deixar barato. Quando eu vi Geografia migrando para o BEC, alguma coisa não tava certo, já que Geo é louco e apaixonado pela Boiolívia. Gente, ponham uma coisa na cabeça, a vaga é nossa, parem de gozar com o pau dos outros. Vamos ganhar futebol em campo e vamos esquecer favorecimento de padrinhos e dirigente bandidão. É assim que tem que ser. Essa gente que tomou de conta do BEC cedo ou mais tarde vão lhes abandonar. Escreve….

    Até mais.

  • Anônimo

    SamPAIO de Todos, 1000 vezes campeão maranhense.
    2 vezes campeão brasileiro
    1 vez campeão da copa Norte
    Milhares de torneios e taça São Luis
    o único time do MA reconhecido nacionalmente. é mole invejosos!
    Vou dá um doce para outros torcedores envie os curriculos de seus times, principalmente do MortoPassouDaPonteEstreitoMosquitosJáERA Clube e do IMperaPistoleiros Clube cuja torcida comecou a torcer ano passado.

  • Anônimo

    SamPAIO de Todos, 1000 vezes campeão maranhense.
    2 vezes campeão brasileiro
    1 vez campeão da copa Norte
    Milhares de torneios e taça São Luis
    o único time do MA reconhecido nacionalmente. é mole invejosos!
    Vou dá um doce para outros torcedores envie os curriculos de seus times, principalmente do MortoPassouDaPonteEstreitoMosquitosJáERA Clube e do IMperaPistoleiros Clube cuja torcida comecou a torcer ano passado.

  • ROBERTO

    O ESTADIO CORREÃO FOI TOTALMENTE REFORMADO E HOJE TÁ AI MAIS AGORA O SISTEMA MIRANTE NÃO VAI LÁ FILMAR PORQUE ESTÃO COM VERGONHA DO QUE FONTIMERDA DISSE ESTAMOS AQUI PRA TE RECEBER BEM SEU FONTINADA VENHA O POVO DE BACABAL É HOSPITALEIRO E VAI TE RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS

  • BECÃO

    Werlin Sandro…
    Eu, COMO TORCEDOR DO BACABAL ESPORTE CLUBE, RENUNCIARIA À VAGA NA COPA DO BRASIL 2008 só para ver ter este tal de “Geografia” CAIR FORA DAQUI.
    NENHUM TORCEDOR DO LEÃO GOSTA DESSE CARA!!! Ele é um APROVEITADOR e NÃO GOSTA DE BACABAL (é cria de “Fontimerda”).
    Tomara que o IMPERATRIZ GANHE A VAGA!!!
    Sério mesmo!!!

    Fora Geografia!!! O BECÃO NÃO TE QUER

  • Anônimo

    sou torcedor do bec,mais fico morto de vergonha dessa palhaçada que estao fazendo com o covalo

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    GEOGRAFIA…

    Nunca tive nada contra o BEC, pelo contrário, o que acontece, é que vcs herdaram um câncer chamado Geografia.

    Foi Geografia que começou com tudo, aliás, toda essa parafernálhia foi orquestrada numa mesa de Bar. Já perceberam a cara de Bebum de Jamenes?

    Quando vc disputa uma partida que tem o nome de FINAL, isso quer dizer que dalí sairá um CAMPEÃO E UM VICE-CAMPEÃO. Isto é NOTÓRIO minha gente! Coloquem-se no nosso lugar, só isso.

    Se fosse o BEC na nossa situação, eu tenho certeza que nossa Diretoria não estaria correndo atrás desses por menores. E tem mais, estaríamos sim, felizes por ter mais um time do interior em uma competição nacional. Agora nessa situação, ganhando no tapetão, sempre serei contra o BEC, sempre! Não dá pra simpatizar com um time que te rouba uma oprotunidade dessas, e tudo isso por conta de quem? Ele, o maldito Geografia. Imaginem o tempo que perdemos correndo atrás disso? Nossa…….

    Até mais Bacabalenses…

  • Anônimo

    OK, Concordo com 19! e mais ainda, aki ninguém gosta dele e os podres não acontecem pelo querer ou não querer da torcida, amamos nossa cidade e ñosso representante é o BEC, claro que queremos vê-lo jogando, nossa cidade é pequena e não temos atrações, como o futebol é paixão nacional, a gente até aplaude a briga pela vaga. “MAS QUE A FULERAGEM A ROUBALHEIRA A PALHAÇADA QUE É UMA TAL DE “FMF” É´UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL MARANHENSE!

  • Anônimo

    SOU A FAVOR DE UMA REFORMA NA FEDERAMERDA!
    FORA AOS PODRES!
    E QUE VENÇA, CRESÇA E APAREÇA O FUTEBOL MARANHENSE!

    E VAMOS FAZER CRESCER O FUTEBOL DO INTERIOR!

    FAZER OS TIMES DA CAPITAL VIVEREM DE ERA UMA VEZ!

  • BECÃO

    SOLIDARIZO-ME COM TODA A TORCIDA DO IMPERATRIZ PARA MUDARMOS ESTA M**** DE FMF E TIRAR ESTE “FONTIMERDA” DO RÁDIO E TV!!!

    BEC E IMPERATRIZ TEM QUE SE UNIR!!!

    SUGESTÃO: SE O BEC FOR MESMO PARA A COPA DO BRASIL, DEVERIA JOGAR DE LUTO EM HOMENAGEM À SACANAGEM QUE ESTÁ SENDO FEITA COM O CAVALO-DE-AÇO.

    A TORCIDA DE BACABAL NÃO TEM NADA A VER COM ESTAS MARACUTAIAS… QUEREMOS GANHAR NA BOLA!!!

    FORA GEOGRAFIA, SEU F**** DA P***!!!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    ESTAMOS COMEÇANDO A NOS ENTENDER. É ISSO AÍ.

    ESSE FONTILIXO SÓ TEM COMENTÁRIO PÍFIO. A CARA DELE É A BOIOLÍVIA FERIDA, ASSIM COMO ZECA SOARES, LAÉRCIO B**** E OUTROS CRONISTAS DA CAPITAL QUE SÓ NOTICIAM OS TIMES DO INTERIOR POR FORÇA. ESTAVA EM SÃO LUÍS E NÃO MOSTRARAM NO DIA SEGUINTE A VITÓRIA DO BEC SOBRE O IMPERATRIZ. QUER MAIS? A ERA CAPITAL NO FUTEBOL TÁ ACABANDO, BASTA LEMBRAR DA VARADA QUE O MOTO LEVOU DO SANTA NO 2º TURNO E O CHOCOLATE DO BEC EM CIMA DO SAMPANHA.

    A TORCIDA DO BEC TEM MAIS É QUE COMEÇAR UM MOVIMENTO CONTRA GEOGRAFIA. TIREM ESSE CÂNCER ANTES QUE ELE SE ALASTRE. SAMPANHA JÁ O EXPULSOU E ELE SIMPLESMENTE FOI PROCURAR UMA SOMBRA DENTRO DA FRAGILIDADE DE ALGUNS DIRETORES DO BACABAL. A TORCIDA ESTÁ CORRETA. FORA GEOGRAFIA! PRA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE, TEU LUGAR É JUNTO COM FROTA, OUTRO QUE VAI TERMINAR DE AFUNDAR A BOIOLÍVIA FERIDA.

  • Anônimo

    BACABOSTA TÁ FORA DA COPA DO BRASIL