Sérgio Frota abre fogo contra a arbitragem

A marcação de um pênalti que não aconteceu e que decidiu o clássico em favor do Maranhão deixou o presidente do Sampaio bastante irritado. Sérgio Frota reuniu toda a diretoria Tricolor e anunciou que vai representar contra o árbitro Róbson Martins.

Róbson Martins marcou um pênalti em Jáder aos 30 minutos do 2º tempo. Jáder foi parado com falta pelo volante Wellington e acabou caíndo na área, mas as imagens da TV Mirante mostraram que a falta aconteceu fora da área.

– Isso não vai ficar assim. Não quero nenhum privilégio na Federação, mas não vou aceitar que prejudiquem o Sampaio. Houve o erro e alguém tem que pagar por isso – desabafou.

7 comentários para "Sérgio Frota abre fogo contra a arbitragem"

  • J. Júnior

    Ah roubaram o SAMPAIO !!!???, isso acontece uma vez em 1000 anos, kkkkkkkkkkk !!!

  • Anônimo

    Engraçado, a arbitragem faz e acontece p/ esse time com essa camisa horrorivel… e quando acontece com eles… Choram…!!!!

    Moto Sempre !!!!

  • Anônimo

    Este babaca que acha a a camisa do sampaio e horrível só deve ser novato nos Estádios, pois a Bolívia joga com esta camisa tricolor há 80 anos. E com esta camisa já foi 1000 vezes campeão maranhense, 2 vezes brasileiro e o único time do nordeste que disputou uma conmebol. Dá-lhe Bolívia!!, inveja neles!!!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Eu não acredito que isso tá acontecendo. O Sampanha do Abadá Mara Folia tá indignado com a Arbitragem? Nossa….. algo está acontecento no futebol maranhense….. hahahahahahaha

    Fuleirinhos

  • Anônimo

    JÁ COMEÇOU A SAMPALHAÇADA

  • Anônimo

    Esse babaca do Sergio tá brincando de ser dirigente. Planejamento não existe. Sampaio é tocado a toque de caixa, o resultado é sempre o mesmo. chega de paraquedista. Quer reclamar de arbitragem, monta um grande plantel e esquece arbitragem.

  • Anônimo

    SamPAIO de Todos, 1000 vezes campeão maranhense.
    2 vezes campeão brasileiro
    1 vez campeão da copa Norte
    Milhares de torneios e taça São Luis
    o único time do MA reconhecido nacionalmente. é mole invejosos!
    Vou dá um doce para outros torcedores envie os curriculos de seus times, principalmente do MortoPassouDaPonteEstreitoMosquitosJáERA Clube e do IMperaPistoleiros Clube cuja torcida comecou a torcer ano passado.