Reforma do Frei Epifânio deve começar dentro de dois meses

A reforma do Estádio Frei Epifânio D’Abadia em Imperatriz deverá ser iniciada dentro dos próximos dois meses. Será contruído praticamente um novo estádio. O Frei Epifânio passará a ter capacidade para 30 mil torcedores e será um dos mais modernos da região. Atualmente a capacidade é de aproximadamente 14 mil torcedores. A construtora vencedora da licitação foi a Guterres Engenharia.

5 comentários para "Reforma do Frei Epifânio deve começar dentro de dois meses"

  • J. Júnior

    Nossa torcida merece, mas vou esperar pra ver se sai mesmo essa reforma.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    NOVO CALDEIRÃO…

    Se for executado fielmente o que tem no projeto de reforma e ampliação do Frei Epifânio, teremos não só um dos mais modernos da região, e sim, O Segundo mais moderno e também o segundo em capacidade do MARANHÃO meu querido. Até em suas postagens vc procura negar informações básicas. Teremos um estádio a altura de nossa torcida que a muito merece.

    SAMPANHA…

    Como começou o campeonato, tá na hora de bater no ex-queridinho da Federação – título esse que pertence ao BEC de Geografia. O Sampanha não para de contratar, tão parecendo um bando de louco, em vez de tentar acertar o time com o que tem, fica todo dia dando notícia que tá chegando mais um zagueiro, mais um meia…………

    JAMENES CALADO…

    O Banguela do Calado deu uma entrevista ao GE/MA a cerca da antecipação da partida do Imperatriz e Chapadinha que me deu nojo. Vamos ver quando Geografia quiser mudar a tabela a favor do BEC…..

    Saudações Cavalinas

  • motense

    Se for reformado, ficará muito bonito. Vai ter mais conforto, inclusive para os torcedores dos outros times. Parabéns à Prefeitura de Imp.
    O mesmo deveria ser feito com o Nhozinho, ampliando a capacidade, já que o Castelão não se sabe quando voltará a ser utilizado.

  • [email protected]

    a respeito do comentário 3: Ampliar a capacidade do nhozinho santos é piada… Pra receber essas torcidinhas de pijamas dos timecos de são luis basta um estádio com pouco mais de 2 mil lugares. rsrsrsrs

  • cleber

    calma sergim as torcidas não cabem dentro de uma kombi rsrsrsrsrsrsrs