Diretor técnico garante que tabela não será alterada

Se depender do diretor técnico da FMF, Jámenes Calado os jogos marcados para o fim de semana terão que acontecer na data e horário de acordo com a tabela divulgada, mesmo com a concorrência com a televisão que mostrará ao vivo o maior clássico do futebol brasileiro Flamengo e Vasco, às 16h. O horário de verão termina no próximo domingo e por isso

O diretor de futebol do Moto, Evandro Marques disse que iria entrar em contato com a diretoria do MAC para sugerir a mudança da partida para a segunda-feira à noite.

O Imperatriz encaminhou ontem à tarde um ofício solicitando a antecipação do jogo com o Chapadinha para sábado, às 19h.

Jámenes Calado disse que a Federação é bastante criticada toda vez que mexe na tabela e por isso os jogos serão mantidos para o domingo.

Domingo, 17 de fevereiro

16h – Santa Quitéria x Bacabal – Estádio Rodrigão
17h – Moto x Maranhão – Estádio Nhozinho Santos
17h – Imperatriz x Chapadinha – Estádio Frei Epifânio D’Abadia

4 comentários para "Diretor técnico garante que tabela não será alterada"

  • Anônimo

    Quando tem que mudar, não muda. Quando não deve mudar, muda. Desculpem-me, mas é incompetência demais.
    Essas datas nem deveriam estar marcadas para esses dias e horários, mas a burrice é tanta que ele não imaginou que poderia concorrer com as finais e semi-finais dos grandes clássicos brasileiros. Talvez, por que pensam que o futebol no restante do país é como essa letargia do futebol maranhense, perdoem-me, quero dizer da FMF.

  • anderson

    O problema não é quando a FMF antecipa ou adia os jogos em um dia por causa da concorrência da TV. O problema é quando fazem como fizeram no ano em que a “coisa” de três cores passou quase dez rodadas para entrar no campeonato.

  • Anônimo

    (FMF)FEDERAÇÃO MARACUTAIA DE FUTEBOL OK

  • Anônimo

    SamPAIO de Todos, 1000 vezes campeão maranhense.
    2 vezes campeão brasileiro
    1 vez campeão da copa Norte
    Milhares de torneios e taça São Luis
    o único time do MA reconhecido nacionalmente. é mole invejosos!
    Vou dá um doce para outros torcedores envie os curriculos de seus times, principalmente do MortoPassouDaPonteEstreitoMosquitosJáERA Clube e do IMperaPistoleiros Clube cuja torcida comecou a torcer ano passado.