Leão vence o Cavalo no clássico do interior

Mais uma vez o Bacabal levou a melhor contra o Imperatriz. O Leão bateu o Cavalo por 1 a 0, na abertura da Taça Cidade de São Luís, a competição que irá indicar os dois representantes maranhenses para o Campeonato Brasileiro Série C.

A partida estava cercada de expectativa devido à rivalidade entre os dois clubes, principalmente em função dos episódios envolvendo a indicação do 2º representante maranhense na Copa do Brasil.

Douglas marcou para o Bacabal, aos 16 minutos do 1º tempo. Anderson ainda disperdicou uma penalidade para o BEC, aos 43 minutos do 2º tempo.

O BEC lidera o Grupo 2 com 3 pontos. Na outra partida do grupo, Chapadinha e Santa Quitéria empataram de 0 a 0, no Estádio Lucídio Frazão.

Próximos jogos pelo Grupo 2

17/02 – Domingo

16h – Santa Quitéria x Bacabal
17h – Imperatriz x Chapadinha

12 comentários para "Leão vence o Cavalo no clássico do interior"

  • Fiel do Leão

    Parabéns ao Bacabal Esporte Clube e à Sociedade Imperatriz de Desportos pelo GRANDE JOGO realizado no CORREÃO HOJE (10/02).
    Tudo transcorreu nas mais absoluta PAZ (como nós aqui de Bacabal já esperávamos) e venceu quem melhor se portou DENTRO DAS 4 LINHAS.
    O Imperatriz tem um bom time e até jogou bem, mas precisa de mais contratações se desejar chegar a algum lugar na Taça Cidade.
    Tivemos gol anulado,perdemos pênalti, enfim. Mas jogo foi “lá e cá” e DIGNO das DUAS MAIORES FORÇAS DO FUTEBOL DO INTERIOR MARANHENSE.
    O ótimo estado do gramado (SEMPRE CRITICADO PELOS CAVALINOS) favoreceu o Imperatriz, que está mais entrosado e VENDEU CARO a derrota.
    A torcida cavalina fez falta aqui (vocês não seriam mal recebidos). Ninguém atirou NADA no gramado e não houve a tão proclamada “violência”.
    Quem ganhou foi o FUTEBOL.

    Que venha, com todo respeito, o Santa Quitéria.

    Saudações a todos os torcedores da torcida Fiel do Leão…

    Atenciosamente,

    Fiel do Leão
    ([email protected]

  • Anônimo

    Muito Bem, ee Quero parabenizar aos torcedores bacabalenses, pelo comparecimento e pelo exemplo de torcida organizada, o público compareceu e incentivou o time, PARABÉNS!

    BEC VALEU PELA VITÓRIA!

  • carlinho/bacabal

    bec e imperatriz

    quem foi ontem ao estadio jose correia viu um partida movimentadissima, um bec diferente do formado em 2007 e um imperatriz bem melhor que o bec em varios aspectos. mas valeu a violencia no aspecto experiencia deu bec, como sempre a torcida deu show e nada de violencia como jornais e televisão da capital pregaram, começou o campeonato e bec e imperatria vão dar muito trabalho a time de são luis. vamos ver…parabens bode gregoio pela vitoria de ontem. ja vão adiar jogo, depois dizem que é a federação que não presta.

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    BEC x Impeatriz…

    Bem, é o seguinte……Do jogo não posso dizer nada, porquê nem vi as imagens e nem ouvi pelo rádio. Mas, confiando nos comentários dos meus colegas “rivais” bacabalenses, acredito realmente que tenha sido um bom jogo.

    HOSTILIDADE…

    Também não posso dizer nada. Mas como não houve nenhuma informação por parte da imprensa informando alguma barbárie, talvez tudo tenha corrido bem.

    MEU IMPERATRIZ…

    Nos três comentários abaixo, pude perceber que o Cavalo de Aço jogou bem. Na verdade, eu esperava mais do BEC do que o próprio Imperatriz. Estamos este ano com um time praticamente caseiro, e isto estava tirando o meu sono. Mas por outro lado, com o MAC vem dando certo a muito tempo, e então, porque não acreditar também em nosso amadores recém profissionalizados. Vale ressaltar que o BEC jogou contra uma equipe de garotos que a pouco tempo deixou de bater bola juntamente conosco. Conheço os garotos de perto.

    Boa Sorte Cavalão…

  • Anônimo

    dois dois oito

  • Anônimo

    valeu time b o time a fara o restante do trabalho aqui em imperatriz. furia colorada.

  • Fiel do Leão

    Parabéns pelo comentário sensato, caro Werlin.
    Seu time (assim como o BEC) é um forte candidato ao título.

    Atenciosamente,

    Fiel do Leão

    ([email protected])

  • Anônimo

    Barabéns ao Cavalo, Continue assim, q vc vai longe!

    shua shua shua shua shua!

  • Anônimo

    Parabéns Cavalo, Continue assim!

    Parabéns é o q vcs têm então tá bom!

  • Anônimo

    Kra o imperatriz realmente merecia estar na Copa do Brasil, mas, como os diretores da FMF são bem in teligentes, eles virão q o imperatriz tá na pindaíba, e não teriam como pagar pra vierem jogar no Correão, eles o tiraram, rsrsrsrs

    Minha Éguinha Pocotó!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Caro infeliz do comentário 10, despesas com viagens são fichinha pelo menos por aqui, amigos meus que foram a Bacabal ver a partida no meio de vcs altamente desfarçados, me disseram que o time foi muito bom, o fato de termos iniciado o campeonato com um time de Amadores recentemente profissionalizados, é que tem que te preocupar, o BEC, se estivesse bem mesmo, teria que ter goleado. Te liga.

    Mas isso não quer dizer que o ótimo plantel do BEC não acerte para as próximas partidas. Já disse e digo de novo, o Leãozinho foi o que mais contratou com qualidade até agora no Maranhão.

  • Anônimo

    Cuidado o Leão Comeu o Cavalo G**, e os torcedores eguínos tão querendo Dar TAMBÈM!