Frota deixa o estádio após 2º gol do MAC

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota não ficou nada satisfeito com a derrota do Sampaio por 2 a 1, na abertura da Taça Cidade de São Luís. Ele deixou o Estádio Nhozinho Santos quando ainda restavam 15 minutos para o final da partida.

Aos 30 minutos do 2º tempo quando o árbitro Róbson Martins marcou pênalti para o MAC após jogada de Jáder, o novo presidente do Tricolor se levantou e esperou apenas a cobrança. Em seguida deixou o estádio.

No intervalo da partida, Sérgio Frota disse que esperava muito mais do Sampaio pelo tempo de treinamento.

– Começamos a trabalhar a mais de um mês, enquanto o Maranhão começou muito depois. Esperava muito mais do Sampaio – afirmou.

Uma resposta para "Frota deixa o estádio após 2º gol do MAC"

  • Anônimo

    Esse cidadão pensa que entende de futebol e acha que vai ganhar campeonatos com chavões, chiliques e frases feitas,como se o futebol obedecesse a lógica das “aplicações” que o fez.
    Te toca e assume tua responsabilidade de ser um imbecil no meio do futebol rapazinho…Larga de tornar públicas, ações que não cabem a um Presidente de um Clube…A culpa tb e principalmente: É TUA!!! E larga esse negócio de Futebol…ou renuncia,volta a pagar dois bons jogadores(dinheiro tu sabes fazer) e vai torcer na arquibancada…Pois contigo o Sampaio não vai ganhar nada.Podem anotar…