Taça Cidade


Chapadinha x Santa Quitéria: apostando na renovação

No Chapadinha, o técnico Paulo Fernando Cabrera perdeu vários titulares da equipe que foi uma das sensações no Campeonato Maranhense. Evandro, Tica e Mimica estão no Sampaio. Cosme retornou ao Moto. Jade, Ivan e Almir também deixaram o Galo da Chapada.

Mesmo assim, o técnico Cabrera aposta na renovação. A principal novidade é o atacante carioca Leleco. de última hora, o Galo ganhou o retorno de Arnaldo Carioca que também não se deu bem no Uniclinic-CE. Outro que foi repatriado é o atacante Cortez que esteve no Sampaio em 2007.

O time para a estréia terá: André, Herly, Arnaldo Carioca, Hans Muller e Clayton; Deivid, Baiano, Iata e Curuca; Cortez e Leleco.

O Santa Quitéria trouxe de volta o técnico Edmilson Santos e contratou o preparador físico Neto Martins Ivan e Jade vieram do Chapadinha. O meia Kilven foi contratado junto ao futebol tocantino. A raposa trouxe ainda o zagueiro Hélio, o lateral Henrique e os meias Tiaguinho e Carlinhos, todos do futebol paulista.

Do time do ano passado permanecem Aldinho e Paulão (zagueiro) Kélson e Hudson (meia) e Galvan (atacante).

O time provável para a estréia será: Jade, Paulinho, Paulão, Aldinho e Kilven. Ivan, Kélson, Hudson e Carlinhos. Toni e Galvan.

Seja o primeiro à comentar em "Taça Cidade"