Maranhão


Sem mistério, MAC está definido para a estréia

No MAC, o técnico Raimundinho não faz mistério na escalação da equipe para a estréia na Taça Cidade de São Luís, neste domingo, às 17h contra o Sampaio. A única dúvida é o zagueiro Tiago que somente não jogará caso não seja regularizado junto à Federação Maranhense de Futebol.

O baixinho Jáder (ex-Bacabal) deverá ficar apenas no banco de reservas. O titular será Dione que estava no CRB-AL. No ataque, Raimundinho optou pela experiência de Jean Maranhense que retornou do Uniclinic-CE e a juventude de Neto.

O time que enfrenta o Sampaio terá Raimundão, Tiago, Osvaldo e Ernane. Bentinho, Beto, Júnior Casquinha, Dione (Jáder) e Esquerdinha. Jean e Neto.

6 comentários para "Maranhão"

  • Furioso do Mearim

    Será um prazer receber o MAC aqui no CORREÃO.

    Saudações do LEÃO DO MEARIM!!!

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    Meus queridos, cerca de 25 torcedores do Imperatriz foram fazer uma manifestação na FMF, na qual foram feitas novas denúncias e foi forumulado um pedido para que a partida contra o BEC seja mantida para o dia 17.

    Isso pra vcs não é notícia?

    Se fossem torcedores do Sampaio, Moto ou MAC talvez seria né Zeca.

    Fui

  • Anônimo

    Werlyn Sandro – Imperatriz

    BEC x IMPERATRIZ…

    A FMF faz o que quer com o torcedor. Entendam: A Federação Maracutaia de Futebol divulgou a tabela da TCSL nas últimas e me parece que com data retroativa. Com menos de dez dias antecipa o jogo BEC x IMP do dia 17 para o dia 10 a pedido de Geografia. Poxa, assim não dá, quebra toda uma programação, vcs sabem disso. E tem mais, o Imperatriz não foi avisado previamente por escrito a mudança da Partida. Se eu fosse a Diretoria, eu deixa o Bacabal entrar sozinho em campo.

    GOLEIRO…

    O Cavalo de Aço ficou namorando o retorno de Rodrigo Ramos – que não veio – e agora vai sofrer as consequências. Vamos estreiar com um Goleiro de Base que vai estrear em uma partida complicada, dentro de hambiente hostil e violento. Vamos torcer pra que tudo corra bem.

    FURIOSO DO MEARIM…

    Não te vejo criticando a FMF. Porquê?
    Em algum momento tu foi prejudicado pela FMF?
    Quem é teu Diretor de Futebol e o que tu pode me dizer dele?

  • Furioso do Mearim

    Werlin Sandro, boa tarde.
    Respondendo a vc:
    1) A FMF está CHEIA de gente DESPREPARADA SIM!!! Porém, o BEC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. Se vc não sabe, quando fomos CAMPEÕES EM 1996 NÃO RECEBEMOS NEM O TROFÉU AO TÉRMINO DA PARTIDA EM CAXIAS (contra a extinta Caxiense).
    2) FOMOS PREJUDICADOS SIM (VIDE COMENTÁRIO ACIMA).
    3) Este tal de “Geografia” é um babaca que vivia criticando (ASSIM COMO VC FAZ) o BEC e o CORREÃO. NINGUÉM GOSTA DELE AQUI, CARA!!! PENA QUE NÃO MANDAMOS NA DIRETORIA (QUE O CONTRATOU), APENAS TORCEMOS PELO TIME!!!
    Outra coisa: A aitude dos torcedores do Imperatriz foi LOUVÁVEL. Eles fizeram a mesma coisa que o BEC fez: BUSCOU SEUS DIREITOS!!! Vc NÃO ENTENDE que havia uma brecha no regulamento que deixava DÚBIA a proclamação do Vice-campeão? (eu não acho JUSTO o Imperatriz ficar de fora da COPA DO BRASIL, mas é LEGAL). O erro foi da FMF, e não do BEC.
    Vc acha que os times da Capital estão “sensibilizados” com vcs? Ilusão sua!!!
    Aqui NINGUÉM será mal-recebido. Abraço!!!

  • Furioso do Mearim

    Werlin,
    Vc deveria perceber que esta discussão entre Bacabal e Imperatriz SÓ ENFRAQUECE O FUTEBOL DO INTERIOR, CARA. Temos é que NOS UNIR, pois BEC e IMPERATRIZ são as FORÇAS DO INTERIOR!!!

    Me escreve por e-mail, na boa.

    (becaosempre@hotmail.com)

    Abraço e bom jogo pro Cavalo-de-Aço!!!

  • Fiel do Leão

    Boa noite.
    A partir de hoje, em RESPEITO à pessoa que fez o comentário nº 2 (BACABAL X IMPERATRIZ: DUELO DENTRO E FORA DE CAMPO, de 09/02/2008), não mais utilizarei o codinome “Furioso do Mearim”, e sim Fiel do Leão.
    Este comentário MERECE APLAUSOS, POIS CULPA QUEM REALMENTE É CULPADO E ABSOLVE QUEM NÃO TEM NAVA A VER COM A SITUAÇÃO.
    Eu era o “Furioso do Mearim” devido às constantes hostilidades que o BEC, o CORREÃO e a cidade de Bacabal sofriam aqui neste BLOG.

    Parabéns à pessoa que fez o comentário. Vc é digno(a) de ser torcedor(a) do CAVALO DE AÇO.

    Que vença SEMPRE O MELHOR!!! Sem violência!!!

    Grato pela atenção.

    Fiel do Leão
    (becaosempre@hotmail.com)