MAC bate o Americano em jogo treino

O Maranhão venceu o primeiro teste da temporada. O novo time do Bode bateu o Americano por 2 a 1, esta tarde, no Parque Valério Monteiro. Os gols do MAC foram marcados pelo zagueiro Oswaldo no primeiro tempo e Jean Maranhense cobrando pênalti na etapa final. Careca marcou o gol do Americano.

O técnico Raimundinho Lopes destacou que o importante foi a vitória que dará mais tranquilidade aos jogadores.

– É normal que a equipe não rendesse aquilo que nós esperávamos, mas é o início de um trabalho e ainda choveu bastante e isso prejudicou muito. O importante foi o resultado, a vitória que dá mais tranquilidade a eles, afirmou.

O Maranhão estréia na Taça Cidade de São Luís contra o Sampaio no dia 10 de fevereiro.

Uma resposta para "MAC bate o Americano em jogo treino"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    O time mais beneficiado pela FMF este ano vai ser o Bacabosta. Geografia já começou a mexer os pausinhos. O Jogo entre os dois times antes marcado para o dia 17 agora será dia 10. Como o Imperatriz ainda tem atletas para serem regularizados, não dá tempo de mais nada para o jogo contra o Bacabosta, já que a Federação Marmelada de Futebol entrará de recesso e dificilmente atenderá o Imperatriz até o dia da partida. Adivinha quem pediu a antecipação da Partida? Geografia é claro…

    E ainda tem gente que me condena por esses comentários. Vcs já repararam o tanto que Geografia parece com Alberto Ferreira? Parecem irmãos.

    E o primeiro jogo vai ser no Chiqueirão, ô, descupem, Correão. A superfície do gramado parece a Lua, sendo assim a bola não rola. Vai ganhar o jogo quem tiver mais Sangue no Olho. E isso nosso time tem de sobra.

    Tchau amados…..