Bacelar: ”Moto será uma equipe competitiva”

O novo presidente do Moto, Antonio Carlos Bacelar disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o time rubro-negro será uma equipe competitiva em 2008. Ele disse que decidiu aceitar o convite formulado pelo Conselho Deliberativo e prometeu colocar o clube outra vez nas competições nacionais.

– Chego com o proposito de servir ao Moto Club. Estou retornando agora com uma responsabilidade muito grande que é organizar um time competitivo à altura do que espera o torcedor motense e colocá-lo no campeonato nacional – afirmou.

Bacelar disse que o Moto a partir deste sábado quando acontece a sua eleição será uma equipe diferente.

– Futebol, esporte é um conjunto. Vamos trabalhar para formar este conjunto. A partir de sábado, nós, naturalmente já vamos ter o nosso planejamento. Vamos atrás de apoio financeiro, apoio técnico, enfim.

Bacelar disse que convidará o advogado Gil Cutrim para o cargo de vice-presidente.

– Ele me incentivou e quero ele comigo neste desafio – adiantou.

Além de Cutrim, Bacelar disse que a chapa terá a participação de Alim Maluf, Júlia Amin (diretoria financeira), entre outros motenses. O nome de Evandro Marques foi confirmado para a gerência de futebol.

Perguntado por um ouvinte sobre a utilização dos clubes de futebol pelos políticos, Antonio Carlos Bacelar que é deputado pelo 5º mandato, respondeu:

– Não sou candidato a nenhum cargo na eleição do ano que vem. A eleição de deputado não acontece agora. Sou candidato sim a trabalhar pelo Moto – explicou.

Ao final da entrevista, o novo presidente do Moto fez uma convocação aos motenses:

– Todo motense está convidado a ajudar o clube, do mais humilde ao mais ilustres. Todos, vamos precisar de todos – finalizou.

Seja o primeiro à comentar em "Bacelar: ”Moto será uma equipe competitiva”"