Sampaio


Ricardo Alves descarta Vinícius Saldanha para 2008

O ex-treinador do e Moto, Ricardo Alves está de volta ao futebol. Ele será o novo diretor de futebol do .

De saída, Ricardo descartou a manutenção de Vinícius Saldanha como treinador para 2008. O Tricolor deverá contratar um outro treinador. Um dos nomes cotados é o do técnico Meinha, do Maranhão.

Ricardo Alves anunciou ontem a renovação do contrato do preparador físico, Arlindo Azevedo e do treinador de goleiros, Carlinhos.

3 comentários para "Sampaio"

  • Diogo

    Nada contra treinadores maranhenses Zeca, o Meinha é bom treinador, mas no caso do Sampaio poucos tiveram boas passagens, prefiro que o treinador venha de fora, um treinador rodado pelo Brasil, que possa indicar jogadores…

  • Marcos Gonçalves

    Parabéns Sampaio Correa pela contratação do Ricardo Alves. Importante incorporar ao projeto profissionais competentes e dinâmicos. Acompanho, pela própria função de comentarista esportivo da TV Alternativa, canal 34, as mudanças que estão sendo processadas no Sampaio, neste período de Sergio Frota, e penso que logo após a confirmação do mesmo na presidência deste clube, ele deveria proceder à sua profissionalização . Torná-lo “clube empresa”.
    Não só pelas exigências legais mas pelo fato de que a modernização do momento impõe novos rumos àqueles que pretendem sobreviver. Tendo um potencial (patrimônio) que é a sua torcida e sendo administrado com segurança e rentabilidade, o Sampaio poderá vir a ser um dos principais clubes do país. Ao Sergio e demais diretores, assim como ao Ricardo Alves desejo muita sorte e comprometimento com uma causa que urge sacrifícios e dedicação intensa em prol do soerguimento desta “Bolivia” que emociona tanta gente. Esta “Bolivia” tb precisa de muito gás. Olhem as “menores”.

  • Anônimo

    Zeca , conheço pessoalmente ambos , tanto o Ricardo Alves , quanto o Vinícius Saldanha . Acho o Vinícius altamente qualificado para assumir o Sampaio em 2008 . Pensei que o descarte de Vinícius seria por um outro técnico muito mais qualificado e experiente do sudeste do país ….. agora , trocá-lo por Meinha ???? Sem rótulos , más para mim é uma mudança infeliz.