Sampaio x Bacabal, Chapadinha x MAC na semifinal

Definidas as duas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Os jogos serão Sampaio x Bacabal e Chapadinha e Maranhão. A vantagem será de Chapadinha e Sampaio que jogarão por dois resultados iguais e ainda farão a partida de volta em casa.

O Chapadinha que goleou o Comerciário ontem por 3 a 0, terminou a fase de classificação na primeira colocação com 20 pontos ganhos. O segundo foi o Sampaio que bateu o Imperatriz de 1 a 0 com gol de Kena.

O terceiro colocado foi o Bacabal que empatou com o Americano de 0 a 0, mas deverá conquistar os três pontos porque o rebaixado Americano teve cinco jogadores expulsos e a partida acabou interrompida aos 12 minutos da etapa final. O Maranhão que iniciou a rodada na segunda colocação, foi derrotado pelo Santa Quitéria por 2 a 0 e acabou no quarto lugar. Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Pelezinho e Ivo.

No outro jogo da rodada, o Nacional bateu o Moto de 2 a 1 e espantou o fantasma do rebaixamento. Ricardinho e Marcelinho marcaram para o Nacional. Jefferson descontou para o Moto. Americano e Comerciário foram rebaixados para a segunda divisão em 2008.

Resultados

Santa Quitéria 2 x 0 Maranhão
Nacional 2 x 1 Moto
Americano 0 x 0 Bacabal
Sampaio 1 x 0 Imperatriz

Classificação

1 – Chapadinha – 20 pontos
2 – Sampaio – 16 pontos
3 – Bacabal – 15 pontos
4 – Maranhão – 14 pontos
5 – Imperatriz – 13 pontos
6 – Santa Quitéria – 13 pontos
7 – Moto – 10 pontos
8 – Americano – 9 pontos
9 – Nacional – 9 pontos
10 – Comerciário – 2 pontos

Próximos jogos

Domingo

17h – Maranhão x Chapadinha – Em São Luís
17h – Bacabal x Sampaio – Em Bacabal

Quinta-feira

16h – Chapadinha x Maranhão – Em Chapadinha
20h30 – Sampaio x Bacabal – Em São Luís

8 comentários para "Sampaio x Bacabal, Chapadinha x MAC na semifinal"

  • Junior

    e quem diria hein Zeca, o melhor goleiro do ano rodrigo ramos falhar logo hoje rsrsrs…sampaio perdeu muitos gols, era pra golear, parabens aos jogadores, que mostraram vontade, raça…gostei muito da marcação do time, não deixou o imperabosta jogar…e o delmir?! nota 10 pro cara, fez 3 defesaças…se continuar assim é campeão com certeza, ate pq o final da historia ja sabemos, sampaio perde o 1º turno jogando mal, chega nas semifinais do 2ºturno com muita luta e depois deslancha…

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatrz

    ATE QUANDO…

    Eu já havia alertado para a possível roubalheira e a armação montada para aquela partida. O Futebol Maranhense é a escória do futebol brasileiro. E ainda fica neguinho principalmente torcedor da Boiolívia F***** com demagogia, reclamando da FMF. Hora p****, eles arbitram pra vcs. O que vcs ainda querem? Que se foda a FMF. Que se foda o Maranhense de m****. Já estamos na Copa do Brasil 2008. Eu fico apurrinhando vcs, mas nós aqui de Imperatriz já sabíamos. O que aconteceu ontem no Nhozinho é um procedimento de prache que acontece sempre quando o Sampanha precisa de um resultado. Só na robalheira mesmo. Juiz vagabundo filho de uma p*** que ainda fica hostilizando atleta.

    AMERICANO…

    Armaram o mesmo para o Americano, BEC e SAMPANHA fizeram um consórcio e como aqui na terra de Sarney tudo pode. Já viu no que deu né!

    Curtam bastante esta vitória armada e vagabunda, vencer este Maranhense Pífil aqui pra nós não quer dizer nada. Acreditem!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    DESPEDIDA…

    A Jornada esportiva comandada por Laércio Costa e Fontenele é ultrajante e só se houve aqui em Imperatriz porque não tem outra. Dá nojo de ouvir narrador narrando pro seu time. O Fontenele chega a babar em cima da mesa e só fala m**** pra p**** da Bolívia dele. Vai te f**** Fontenele. E um vagabundo desse ainda queria entrar na FMF. Ja pensou? Assim não dá. A atualização deste Blogo foi quase em tempo real, quanta eficiência quando o Sampanha de m**** ganha uma.

    Adoro futebol, mas lutar neste Blog sozinho não dá mais. Peço descupas ao dono deste Blog e algum torcedor Boliviano se em algum momento eu os ofendi, realmente peço descupas. A paixão pelo esporte nos motiva a uma série de coisas. Às vezes o descaramento das autoridades que regem o mesmo nos aborreçe profundamente.

    Infelizmente não dá mais. Este é um comentário de despedida e Boa Sorte à Bolívia Gloriosa em busca do título do maior campeonato do Mundo.

    ADEUS…..

  • Ze Carlos

    Zeca, este internauta da Égua de Aço, está revoltado! porquê?, será que ele caiu numa real, o time amador dele, não é grande e por isso já prenuncia que não ganha campeonato.
    O Sampaio é time grande, 1 a zero foi pouco, ontem à noite, teria que ganhar dos 7 desta égua amadora de aço.
    Zeca Soares, me responda, Quantas vezes o Sampaio perdeu para time do interior no Nhozinho nos últimos dois anos, tá bom! três anos.(se não me falha a memo 2 vezes.
    Faça um apelo pro torcedor revoltado que no Nhozinho o Tubarão engole qualquer égua de palha.
    tritura Tubarão! lembre-se que a CBF está p da vida com os imperagaré da vidas que só dá trabalho, talvez não dispute a C. do Brasil, por falta de profissionalismo. vamos esperar.

  • Tercio S. Chico

    Valeu TUBARÃO. tritura Tubarão! coloquem a vinheta da Mirante, tritura tubarão!
    Vamos chegar lá, e decidir novamente com o time de “vez em quando ganha uma” título que é bom nada.
    O comentário 3 do cara de Imperatriz é triste, é o mesmo que comenta em outra oportunidade chamando o nosso campeonato de melhor do mundo(ironia), maranhãozinho…, este sofredor é mais um forasteiro, como muitos que existe na gloriosa Imperatriz(se não for desculpe), e desdem da nossa amada e querida terra o nosso abençoado por Deus: o Maranhão, terra de Gonçalves Dias, amigo de Imperosa, não desdem do que é nosso, veja o que já dizia GD há mais de 200 anos em sua Canção do Tamoio:
    “Não chores, meu filho;
    Não chores, que a vida
    É luta renhida:
    Viver é lutar.
    A vida é combate,
    Que os fracos abate,
    Que os fortes, os bravos
    Só pode exaltar.”
    é isso meu filho, não se abata, seja bravo e forte aguente as mordidas do TUBARÃO.

  • MARQUES. PAILMAS ,TO

    RSRSRS… PANGARE VAI ACUSTUMARNO.QUERNA FINAL VAI PEIA

  • Anônimo

    nois perdemos a luta mais no perdemos a guerra.boiolivia falida,aqui faz muito tempo que o timinho de vcs no ganha a ultima taca foi de 4 x 0 vcs fizeram o dever de casa que é ganhar ai nesse campo de varsia.nois tamos esperando um adversario pra decidir a final e vcs no sabe nen se vão.olha no regulamento jumento que o cavalão ja ta classificado pra copa do brasil de 2008 e vcs tem ganhar o 2 turno e ainda pegar o cavalão na final.o sampaio ta voando baixo tabem todo dia só frango no almoço e na janta.nois esperamos vcs aqui no caldeirão, se classificar. aqui na imperosa é casa cheia aqui tem até ola, ai no pode fazer que no tem tocedor no estadio. bi bi bi bi bi campeão. dale cavalão. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  • Anônimo

    o solitário, ´torcedor do IMPERATRISTE, tem razão quando diz que o radialista fontec é uma tristeza, pelo menos uma vez tenho de concorcordar com o coitado, tá na hora de renovar o rádio maranhense, e dá umas férias definitavas para fontec pendurar o microfone lá em teresina, vai descansar fontec teu tempo ´já passou, tua terra te espera…..