Tem maranhense na lista inglesa de craques

Guilherme, do Cruzeiro-MG é um dos 50 destaques da revista World Soccer

A edição de novembro da revista inglesa World Soccer, destacou dois jovens cruzeirenses entre os 50 mais que se destacaram no futebol mundial. Os jogadores Kerlon e Guilherme, ambos com 19 anos, são dois dos oito brasileiros na relação.

Citado em 22º lugar, Guilherme chamou a atenção mesmo sem ter disputado competições importantes pelas Seleções de base do Brasil. Os 13 gols em 32 jogos disputados pelo Cruzeiro é que encheram os olhos dos ingleses.

– Fico feliz por fazer parte de uma lista dessa logo no meu primeiro ano como profissional. Isso mostra mais uma vez o trabalho bem feito da base do Cruzeiro – disse Guilherme ao site oficial do clube.

Kerlon, que aparece em 27º e cujo perfil é relatado na mesma edição da revista, tornou-se conhecido pelo “drible da foca”.

– Estou feliz demais. E olha que é sem ter uma seqüência de jogos. Trabalho muito para ter uma temporada inteira como titular para aí sim pensar em uma coisa dessas. Entrar numa relação feita por ingleses me motiva ainda mais a trabalhar – declarou.

Os outros brasileiros citados são Alexandre Pato (Milan), Anderson (Manchester United) Breno (São Paulo), Fábio (Fluminense), Lulinha (Corinthians) e Renato Augusto (Flamengo). Com oito indicações, o Brasil é o recordista, seguido de Argentina (seis), Espanha (cinco), Gana e Inglaterra (três).

Fonte: Lancepress

Seja o primeiro à comentar em "Tem maranhense na lista inglesa de craques"