Lucídio Frazão sem condições de jogo

A partida entre Chapadinha e Moto marcada para esta quinta-feira, às 16h não será realizada no Estádio Lucídio Frazão como prevê a tabela do 2º turno do Campeonato Maranhense.

O estádio foi interditado pelo Ministério Público e passa por reformas. O problema é o alambrado que ainda não foi colocado no local. O material foi comprado em Fortaleza, mas ainda não foi entregue.

A partida não poderá ser realizada também no Rodrigão, em Santa Quitéria. É que na quinta-feira, às 15h45 jogarão Santa Quitéria e Bacabal.

Jogadores e comissão técnica do Chapadinha preferem jogar em São Luís. Nos dois últimos jogos realizados na Capital, o Galo bateu o Sampaio de 2 a 1 goleou o Maranhão de 3 a 0.

Uma resposta para "Lucídio Frazão sem condições de jogo"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    CENSO…

    Zeca, se eu fosse o Galo, iria jogar em São Luís mesmo. Uma boa conversa com a Diretoria do Moto resolve o problema. O Moto ajudaria nas despesas do Chapadinha e a renda fica toda para o visitante. É no Nhozinho Santos que o Galo tá fazendo a festa. O que não pode é deixar de jogar na quinta. Temos um calendário a cumprir.

    FREI EPIFÂNIO…

    Nunca mais ouvi ninguém falar sobre a reforma do nosso estádio. Será que isso vai acontecer? A Torcida Cavalina merece coisa melhor.

    ELENCO…

    Estou preocupado com o futuro do Cavalo de Aço. A Diretoria vai ter que ralar muito pra formar um bom time para 2008. As baixar serão muitas. Fito, Rodrigo Ramos e Nilson Paraíba estão de partida, assim como todos os atletas na Anjobol. A situação é preocupante.

    INGRESSOS CAVALO x MAC…

    Gente vamos liberar pelo menos para as mulheres. Eu não estava querendo deixar a minha em casa. R$ 10,00 para homens e R$ 5,00 meia, mulher é de graça.

    ** Fui **