Empate complica situação de Moto e BEC

Não era o resultado que Moto e Bacabal precisavam para melhorar a situação dentro do Campeonato Maranhense. Pelo contrário, o empate de 0 a 0, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos complicou a situação das duas equipe neste segundo turno.

O Moto caiu uma posição e agora é o quarto colocado com 10 pontos, mas poderá deixar o G4 nesta quinta-feira em caso de vitória do Sampaio contra o Comerciário. O Bacabal chegou a 8 pontos, mas permanece na incômoda sétima colocação no returno.

No primeiro tempo, o Moto teve perto de marcar com Gabriel. Lenilson cobrou o escanteio e o atacante Gabriel apareceu para desviar de cabeça. A bola passou bem perto do gol. Na etapa final, o Moto voltou disposto a vencer a partida. Foram pelo menos seis grandes oportunidades disperdiçadas pelo time rubro-negro. Em uma delas, a bola ainda chegou a bater no travessão. Em outro ataque do Papão, Edu Xiquita e Deco descobrem Misael, mas o goleiro Baby é mais rápido e evita o gol do Moto.

A melhor chance do Bacabal aconteceu no finalzinho da etapa final. Jáder lançou na área. A defesa do Moto ficou olhando e por pouco o BEC não marcou com Hilderlando.

A Federação deverá confirmar nesta terça-feira o local da partida entre Chapadinha e Moto. Pela tabela, a partida está marcada para quinta-feira, às 16h no Estádio Lucídio Frazão que passa por reformas. O próximo adversário do Bacabal será o Santa Quitéria. A partida acontece quinta-feira, às 16h, no Estádio Rodrigão.

Seja o primeiro à comentar em "Empate complica situação de Moto e BEC"