Campeonato Maranhense


Imperatriz joga de olho na liderança

O Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria de olho na liderança do 2º turno do . O Cavalo de Aço ocupa a 3º colocação com 8 pontos ganhos e vem de um empate contra o Chapadinha, também no Rodrigão, em Santa Quitéria. Campeão do 1º turno, se vencer também o 2º, o Imperatriz será o campeão maranhense em 2008. A partida entre Imperatriz e Santa Quitéria começa às 16h.

2 comentários para "Campeonato Maranhense"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    RUMO A CLASSIFICAÇÃO…

    Vamos pra frente, em busca da vitória. Se conseguirmos vencer o Santa hoje e o Nacional na segunda, voltaremos da maratona de jogos com 7 pontos ganhos, e chegaremos a 15 pontos, garantindo assim, paz e tranquilidade para enfretarmos o MAC. Não podemos deixar para decidirmos com o Sampanha no Nhozinho Santos. É difícil ganhar do Timinho Mimado da Federação, que sempre é beneficiado pela Arbitragem. Eu disse difícil viu..

    TJD…

    Hoje o TJD julga o mérito da questão no caso do Imperatriz, referente àquela liminar de efeito suspensivo favorecendo o Cavalo na abertura dos portões contra o Moto. Tomara que o Imperatriz seja punido e cumpra logo a pena nos próximos jogos. Assim não correremos o risco de cumprirmos qualquer punição em uma eventual final do certame.

    TORCIDA BOIOLIVIANA…

    Façam de tudo pra não depender de uma vitória na última rodada. Se não já viu… O Sampanha treme da base com o Cavalo.

    Até mais freguesia!

  • Diogo

    Volto a repetir Zeca, esses torcedores do pangaré de madeira são muito comedias hahahaha… O Pangaré NÃO venceu nenhuma do Sampaio aqui em São Luis ainda neste ano e fica dizendo que treme na base hahahaha…da vontade de morrer de rir de tao comedias que são!