Edmundo pode voltar ao Vasco em 2008

Nesta terça-feira (13), de acordo com informações divulgadas pelo programa Redação Sportv, o atacante Edmundo deseja retornar ao Vasco em 2008. Dessa maneira, ja estaria sendo tratada uma negociação para a retirada da ação que o Animal tem com o Vasco na Justiça. Em entrevista à Rádio Brasil, o procurador do jogador, o advogado Luis Roberto Leven Siano, afirmou que conversou com Edmundo e ele pediu para que um recado fosse transmitido à torcida cruzmaltina.

“Falei com o Edmundo. Ainda não houve um convite normal. Se houver, será apreciado. O Edmundo pediu para fazer um pronunciamento em nome dele e dizer que é público e notório que ele ama e adora o Vasco de paixão. Todo mundo sabe disso. E que ele teria interesse em ouvir um convite se houver. Apenas ressalva que nas últimas vezes que saiu do Vasco, saiu pela porta dos fundos, em virtude dos acertos que foram feitos não terem sido cumpridos a rigor”, disse.

Em relação à possibilidade de tentar um acordo com o clube de São Januário, o procurador acredita que seja um assunto que possa ser resolvido sem muitos problemas.

“Isso dependerá de como se desenvolverá. Não vejo que seja uma impossibilidade. Tenho profundo respeito pelos advogados do Vasco, apesar de já há algum tempo eles não estarem conversando comigo em virtude do meu ofício, mas meu trabalho é esse e não pode ser diferente. Conversei com o Edmundo alguns minutos atrás e ele não mostrou antipatia pela idéia. Agora, é fato que não houve nenhum convite. Se houver, ele apreciará e nosso canal de comunicação pode ser aberto”, completou.

Seja o primeiro à comentar em "Edmundo pode voltar ao Vasco em 2008"