Sampaio vence clássico e espanta crise

Não poderia ter adversário melhor para o Sampaio enfrentar neste domingo, após uma semana de muita confusão e crise envolvendo jogadores, comissão técnica e dirigentes. O Tricolor pegou de cara o maior rival, o Moto Club, líder do segundo turno do Campeonato Maranhense e venceu por 1 a 0. O resultado coloca o Mais Querido no G4.

O gol da vitória foi marcado por Leandro Marangon, logo a 1 minuto do segundo tempo. O jogador que por pouco não levou o técnico Vinicíus Saldanha a deixar o clube durante o treinamento da quinta-feira foi o responsável pelo gol da vitória contra o Moto. No final da partida, Marangon comemorou com os torcedores a vitória.

E não era para menos, com a vitória, o Sampaio subiu para a quarta colocação com 8 pontos ganhos. O Moto mesmo com a segunda derrota consecutiva ainda ocupa a segunda colocação com 9 pontos ganhos. A renda do maior clássico do futebol maranhense foi de R$ 14.160,00 e o público de 2.026 pagantes.

Americano x Santa Quitéria

Na preliminar de Sampaio e Moto, Americano e Santa Quitéria fizeram um jogo de 9 gols. Melhor para o Americano que venceu por 5 a 4 e ainda briga para fugir do rebaixamento para a segunda divisão. O Americano chegou a 10 pontos na soma geral do Campeonato Maranhense e está a três pontos do Nacional de Santa Inês. Com a derrota, o Santa Quitéria praticamente deu adeus ao Campeonato Maranhense. Para o Americano marcaram Clayton, Matinha (2), Ernandes e Diego. Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Jarbas, Ivo, Kélson e Maurício Pantera.

Bacabal x Maranhão

O empate no clássico entre Leão e Bode foi ruim para as duas equipes que acabaram deixando o G4. O Bacabal abriu o placar aos 26 minutos do segundo tempo com gol de Élber. O empate atleticano saiu aos 48 minutos da etapa final através de Michael. As duas equipes estão empatadas com 7 pontos, mas o Maranhão leva vantagem no maior número de vitórias e por isso ocupa a quinta colocação.

Chapadinha x Imperatriz

Sem condições de realizar jogos em seu estádio que continua interditado por determinação do Ministério Público, o Chapadinha enfrentou o Imperatriz no Estádio Rodrigão em Santa Quitéria. A partida terminou empatada de 1 a 1. Cosme marcou para o Chapadinha e Leandro Mineiro empatou para o Cavalo de Aço. Com o resultado, o Galo da Chapada assumiu a liderança isolada do segundo turno com 10 pontos ganhos. O Imperatriz chegou a 9 pontos e permanece na terceira colocação.

Resultados da rodada:

Americano 5 x 4 Santa Quitéria
Bacabal 1 x 1 Maranhão
Sampaio 1 x 0 Moto
Chapadinha 1 x 1 Imperatriz

Classificação

1 – Chapadinha – 10 pontos
2 – Moto – 9 pontos (3 vitórias)
3 – Imperatriz – 9 pontos (2 vitórias)
4 – Sampaio – 8 pontos
5 – Maranhão – 7 pontos
6 – Bacabal – 7 pontos
7 – Americano – 6 pontos
8 – Santa Quitéria – 5 pontos
9 – Nacional – 4 pontos
10 – Comerciário – 2 pontos

Próximos jogo

14/11 – Quarta-feira

16h – Santa Quitéria x Imperatriz – Estádio Rodrigão
18h30 – Comerciário x Americano – Estádio Nhozinho Santos
20h30 – Maranhão x Chapadinha – Estádio Nhozinho Santos
20h30 – Nacional x Sampaio – Estádio Binezão

18/11 – Domingo

15h – Americano x Maranhão – Estádio Nhozinho Santos
17h – Moto x Bacabal – Estádio Nhozinho Santos
17h – Nacional x Imperatriz – Estádio Binezão

3 comentários para "Sampaio vence clássico e espanta crise"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    IMPERATRIZ…

    Foi um bom resultado! Empatar com Chapadinha fora sempre é difícil. É bom lembrar que o Sampanha perdeu dentro de casa para o mesmo.

    MOTO…

    Perdeu a chance de enterrar de vez a Boiolívia Ferida. Agora essa tarefa ficou para nós. Aguardem!

    AMERICANO…

    Como é o futebol né! Vem aqui na Terra do Frei leva de cinco. Sobrou para o Santa Quitéria.

    BEC…

    Se o Bacabal não conseguir se classificar o time vai quebrar. Leiam o que estou escrevendo. Lembram do tempo de Adílio e Andrade? Pois é.

    MARANHÃO…

    O MAC não tem com se preocupar. Para os times “grandes”, tem muita água pra rolar. Nada está decidido e o Bode sempre chega na fase final.

    E O SAMPANHA HEIM…

    Espantar crise em cima de rival é bom hein. Tá todo mundo de ressaca. Me parece que vão mudar o cardápio agora. Valeu a reclamação de Alex. Este Blog deveria se chamar Blog do Sampaio Corrêa – A Bolívia Querida. O que acham? Timinho da FMF. Bambis!

    Fui…!

  • Anônimo

    Ngm fala do penalti do Delmir…o cara levou até cartão e não marcaram o penalti…td bem… o sampanha tem q pelo menos se classificar… já pesnou?? aí acaba de vez… Sergio frota perde os 200 mil q colocou lá dentro e esse timinho coco de rato acaba!!

  • Paulo de Tarso

    Esse, babaca de Imperatriz, tem muita inveja do BOLIVÃO, pois só daqui a 100 anos, ele estrá debaixo de 7 palmos, o timinho de interior dele, conseguirar ter as glórias do Bolivão.
    Talves foi a decisão da Taça Cid de Slz, que mandamos eles de volta pra casa cheirando cola.
    Zé pistola, lava a boca pra falar do campeão brasileiro invicto, otário!.
    E esse motense do comentário (2), o morto cluba, teve foi sorte pois se fosse de 4, eles passarias mais 6 meses fechado.