Sampaio e Moto

Do jeito que a torcida gosta

O clássico entre é o destaque da rodada do fim de semana pelo 2º turno do Campeonato Maranhense. A partida acontece às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. A partida é decisiva para as duas equipes. O Moto lidera o 2º turno com 9 pontos e vem de uma derrota para o Imperatriz. O Sampaio que empatou com o Santa Quitéria no domingo ocupa a 6ª colocação com 5 pontos ganhos. Uma derrota deixará o Tricolor em situação bastante complicada no 2º turno.

Na preliminar, o Americano enfrenta o Santa Quitéria, às 15h. O Santa Quitéria também divide a 6ª colcoação com o Sampaio com 5 pontos ganhos. Já a situação do Americano é bem mais complicada. Sem nenhuma chance de classificação no 2º turno e com apenas 7 pontos em toda a competição, o time luta contra o rebaixamento para a segunda divisão em 2008.

Em Santa Quitéria, o Chapadinha enfrenta o Imperatriz, às 16h, no Estádio Rodrigão. O Galo da Chapada vem de uma vitória na Capital contra o Sampaio e divide a liderança com o Moto com 9 pontos ganhos. O Cavalo de Aço está motivado após a goleaga por 5 a 2 contra o Americano na última quarta-feira. Quem vencer poderá assumir a liderança do 2º turno em caso de tropeço do Moto no clássico.

Em Bacabal, o BEC recebe o Maranhão, às 17h, no Estádio Correão. No MAC, o técnico Meinha não poderá contar com o zagueiro Carlinhos que se recupera de uma contusão no departamento médico e André Ramos que recebeu o 3º cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão.

Jogos deste fim de semana

11/11 – Domingo

15h – Americano x Santa Quitéria – Estádio Nhozinho Santos
17h – Sampaio x Moto – Estádio Nhozinho Santos
16h – Chapadinha x Imperatriz – Estádio Rodrigão
17h – Bacabal x Maranhão – Estádio Correão

Uma resposta para "Sampaio e Moto"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    RODADA….

    Pela primeira a FMF consegue realizar uma rodada com todos os jogos em um mesmo dia. Muitos jogos decisivos irão mecher com essa rodada que terá Sampaio e Moto como principal atração.

    TJD…

    Como sempre esta Casa sempre arbitrando a favor do Sampanha. Não tem jeito. Ninguém da Boilívia é punido. Até quando…

    FMF…

    Sem comentários.

    BACABAL X MAC…

    O Bode que se cuide. Pra jogar no Correião tem que ir de armadura meu amigo. O que cai de objeto das aquibancadas é brincadeira. Lá, a prefeitura compra os ingressos e distribui, provavelmente 3.000 torcedores irão presenciar a partida.

    E A BOIOLÍVIA FALIDA?…

    Caso o Sampanha ganhe o clássico, a Diretoria prometeu um churrasco regrado a muita costela e coração, de frango é claro, e como aperitivo terá farofa de ovo. No jantar, uma galinhada daquelas e antes de dormir um caldinho de ovo. O time da federação tá uma verdadeira granja. Foi Alex que me disse…

    Fui…