Portuguesa joga para ficar muito perto da Série A

No embalo do líder Coritiba, que já garantiu o acesso à Série A do Brasileirão em 2008, a Portuguesa pisa no gramado do Canindé, nesta sexta-feira, às 20h30m, para ficar muito perto do retorno à elite do futebol nacional. Vice-líder da Série B, com 56 pontos, a Lusa encara o relaxado Barueri, nono colocado, com 48 pontos, e sem chances de entrar no G4 ou cair para a Série C.

De acordo com o técnico Vágner Benazzi, com mais quatro pontos nas quatro partidas que restam a Portuguesa alcançará seu objetivo. Caso vença o Barueri, os paulistas abrem nove pontos de vantagem para o Marília, primeiro time fora do G4, e dependendo de uma combinação de resultados pode confirmar a vaga já na rodada seguinte.

Santa Cruz x Ponte Preta

Na outra ponta da tabela, Ponte Preta e Santa Cruz querem fugir da Série C. Depois de uma boa reação no início do segundo turno, o tricolor pernambucano caiu de produção nas últimas rodadas e está na zona de rebaixamento, em 17º, com 41 pontos. A Macaca respira mais aliviada, está em 11º, com 46 pontos, mas um revés acenderá a luz vermelha no Moisés Lucarelli. As duas equipes se enfrentam no Arruda, às 20h30m.

Fonte: Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Portuguesa joga para ficar muito perto da Série A"