Clima quente no Sampaio

Técnico Vinícius Saldanha reclama de ingerência de Frota

O técnico Vinícius Saldanha pode estar deixando o Sampaio. Durante o treinamento de ontem, houve um desentendimento entre Vinícius e o diretor financeiro Sérgio Frota por causa do meia Leandro Marangon. O jogador teria sido liberado do treinamento pelo dirigente após alegar uma contusão.

Irritado, Vinícius ainda chegou a pegar o seu carro, mas antes de deixar o estacionamento acabou retornando para finalizar o treino.

Vinícius Saldanha reclama de ingerência do dirigente Sérgio Frota no seu trabalho.

No domingo, Sérgio Frota liberou o atacante Toninho Cortez após a partida contra o Santa Quitéria sem antes conversar com o treinador. No início da semana, Sérgio Frota também teria liberado o goleiro Delmir de um treinamento.

Ontem, o dirigente também teria concordado com o meia Leandro Marangon que estaria alegando uma contusão. O fato provocou a reação do treinador.

– Se é assim fica com o teu time – disse Vinícius ao diretor Sérgio Frota.

Esta semana, outro diretor do tricolor, Adaílton Andrade também teria se desentendido com um atleta. O zagueiro Alex Mineiro teria irritado o dirigente ao reclamar da alimentação no clube. O jogador deverá ser multado em 20 por cento do salário.

Caso o técnico Vinícius Saldanha confirme a sua saída do Mais Querido nesta sexta-feira, o Sampaio deverá ser dirigido no clássico contra o Moto pelo preparador físico, Arlindo Azevedo.

Seja o primeiro à comentar em "Clima quente no Sampaio"