Copa do Brasil de Futebol Feminino

Internacional enfrenta o Rio Norte-AP nesta quinta

A CBF definiu as datas dos jogos do Internacional-MA pela 2ª fase da . O adversário do representante maranhense será o Rio Norte, do Amapá. A partida de ida acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Glicério Marques, em Macapá. O jogo de volta está marcado para terça-feira (13/11), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

O Internacional eliminou na 1ª fase o Gurupi-TO. No primeiro jogo, o time maranhense venceu no Tocantins por 2 a 0 e empatou de 0 a 0, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Copa do Brasil de Futebol Feminino"

  • Rafaela

    Todos os torcedores maranhenses querem saber porque a jogadora que ja foi convicada para a selecao brasileira de futebol feminino(principal) nao esta disputando a copa do brasil, sendo que sta em otima forma e acabou de disputar o campeonato vianense de futebol feminino…Esta realmente era uma boa pergunta a ser feita para a Diretoria do Club Internacional que nao buscou reforsos para uma competicao de nivel nacional.Afinal o elenco que disputa a competicao nao é provido de tantos talentos assim.

  • anderson

    Quando fomo ao estadio Nhozinho Santos assistir a partida do Internacional vimos que nossa jogadora Nega, convocada para a selecao brasileira feminina principal estava de fora, o jogo foi horrivel,como pode nao buscar reforsos e ainda mais reforco a nivel de selecao brasileira????Onde estao os patrocinadores que nao exigem a presenca de uma atleta de peso neste time????

  • diego

    Aproveitando os comentarios, porque a nossa 10 a Nega, uma das poucas convocadas para a selecao feminina esta de fora de um time no qual seria titular absoluta, ja pude ve-la jogando nos testes que tveram para jogadoras do maranhao…temos um talento e onde estao os incentivadores e principalmente os patrocinadores deste time que nao se reforcou para o campeonato???Ainda mais com uma atleta de selecao. Valeu…