Beach soccer

Seleção Maranhense tem novo técnico

A seleção maranhense de Beach Soccer está oficialmente de novo técnico. O anúncio foi feito ontem (4) após a final da primeira Copa Coroatá de Beach Soccer, pelo presidente da federação, Eurico Pacífico.

Quem vai substituir Carlos Izoni de Carvalho é Francisco Franco, o Chicão. Sobre os motivos, Eurico foi sucinto. ”O motivo principal foi do Izoni ter tido umas atividades que fizessem com que ele não pudesse continuar o trabalho”, explicou.

Outra razão alegada pelo presidente da Federação Maranhense é que Chicão terá tempo para acompanhar as competições no interior.

Na verdade, Chicão já está em atividade há duas semanas treinando a seleção na Arena de Beach Soccer da Lagoa da Jansen. ”A seleção está treinando com um grupo de 14 atletas, estamos treinando todos os dias para o campeonato brasileiro (de beach soccer) que começa agora dia 24 (novembro) e se aparecer algum talento aqui com certeza vai estar lá também”, disse Chicão.

Sobre o que a torcida pode esperar do novo técnico, ele respondeu. ”Muito empenho, muito trabalho, muita determinação no que faz e organização. A gente procura trabalhar da fora correta e uma coisa podem esperar – bons resultados”, afirmou o novo técnico.

Chicão vem da base escolar de São Luís. É, entre outras coisas, um colecionador de títulos dos JEM’S. Os mais recentes foram: 3º lugar no infantil feminino, pelo colégio Bom Pastor e 1º lugar no infantil masculino e feminino de beach soccer pela escola Mário Meireles.

Seja o primeiro à comentar em "Beach soccer"