Futebol feminino

Representante maranhense estréia na Copa do Brasil

O Internacional estréia nesta terça-feira na 1ª edição da Copa do Brasil Feminina. O time maranhense enfrenta o Gurupi, às 20h30, no interior do Tocantins. A partida de volta está marcada para sexta-feira, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. Para quem ainda não sabe, o Internacional é do bairro Cidade Operária, em São Luís.

3 comentários para "Futebol feminino"

  • Silvio Barletta

    O Clube Pequeninos do Jockey abriu inscrições para formar uma equipe de futebol feminino.

    As interessadas devem comparecer na sede do clube veja o endereço no site http://www.pequeninos.com.br “UNIDADES”.

    Dizer que viu a chamada do Prof. Barletta vai ganhar duas aulas GRATIS.

    http://www.portaldovoluntario.org.br/barletta
    11 9554.0225 Barletta

  • Silvio Barletta

    Silvio Barletta
    Apoio na Sustentabilidade de Projetos Sociais
    ORKUT “Barletta Locutor”
    http://www.portaldovoluntario.org.br/barletta
    http://www.ubatuba.com.br/barletta
    [email protected] – 11 9554.0225 cel.

    O BARBEIRO

    Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem, eles começaram a falar sobre Deus.
    O barbeiro disse:
    – Eu não acredito que Deus exista como você diz.
    – Por que você diz isto? – o cliente perguntou.
    – Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.
    O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta, para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu. Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia bem sujo e arrepiado. Então o cliente voltou para a barbearia e disse:
    – Sabe de uma coisa ? Barbeiros não existem!
    – Como assim eles não existem? – perguntou o barbeiro. – Eu sou um.
    – Não! – o cliente exclamou. – Eles não existem, pois se eles existissem não haveria pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está ali na rua.
    – Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas.
    – Exatamente! – afirmou o cliente. É justamente isso. Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo.
    “Deus não prometeu dias sem dor; risos sem sofrimentos; sol sem chuva. Ele prometeu força para o dia; conforto para as lágrimas e Luz para o Caminho…”

  • Rafaela Patricia Costa ferreira

    olá eu queria saber com faço para entra no internacional meu nome é rafaela tenho 19anos e bato um bolão abilidade eu tenho só me faltar oportunidade, futebol é minha vida por favor me dê uma oportunidade.