Indisciplina no Imperatriz

Os jogadores Rossini e Marcelo Troise foram cortados da relação dos jogadores que serão utilizados pelo técnico Fito Neves na partida contra o Americano.

Os dois jogadors do Cavalo de Aço se recusaram a treinar e por isso foram cortados. A hipótese de afastamento em definitivo dos atletas ainda não está descartada.

Além de Rossini e Marcelo Troise, o Imperatriz não poderá contar com o meia Luís Marques e o lateral-esquerdo Aélson que terão que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A partida entre Imperatriz e Comerciário será realizada neste sábado, às 19h, no Estádio Nhozinho Santos.

2 comentários para "Indisciplina no Imperatriz"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    VERGONHA……

    A Diretoria não pode simplesmente multar atleta porque deu um material a um torcedor. Torcedor fanático pede mesmo uma camisa oficial e o atleta no calor da comemoração da vitória às vezes não nega. Isso só demonstra o que é a pobreza do futebol maranhense.

    ACONTECEU COMIGO……

    Sou amigo pessoal de Dênis – ex-zagueiro do Imperatriz – . Certa vez pedi a ele uma cortezia para a final ente Cavalo e Moto (2005) e a camisa do jogo. Ele simplesmente me disse que não poderia me dá o que eu estava pedindo, pois, a Diretoria iria descontar do salário dele.

    MORAL DA HISTÓRIA…….

    Será quem perdeu mais? Rossini e Troisi que tiveram míseros R$ 100,00 descontados do salário? Ou o Cavalo que perdeu dois grandes atletas para um importante jogo?

    IMPORTANTE LEMBRAR…….

    Fugir do treino também não iria resolver nada. Fito não tem nada haver com o pepino e tem autoridade e moral para vetá-los. Tudo se revolve conversando.

    ATÉ MAIS…..

  • J. JÚNIOR

    Até agora a diretoria do IMPERATRIZ vinha fazendo um bom trabalho, só que de uns tempos pra cá vem fazendo besteira, a eliminação na SÉRIE C foi uma, depois o caso do jogador SOUSA que acredito que vcs aí de SÃO LUÍS não estão por dentro, mas a nossa DIRETORIA não queria operar o jogador, e essa agora das camisas, tudo o que o WERLYN falou em seu comentário é verdade, isso não deveria existir em um clube como o IMPERATRIZ que investe pesado no futebol, é falta de profissionalismo, pura sacanagem !!!