Futsal

O campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense Adulto Masculino de será conhecido neste sábado na cidade de Açailândia. A equipe da casa, única invicta no Estadual, irá enfrentar Santa Inês no ginásio da Sedel, às 20h. O time vencedor assegura logo uma vaga na decisão da competição e em caso de conquista também do returno, que começa na próxima semana, ficará com o título de forma direta sem a necessidade de uma final extra.

Além de ser o único time que ainda não perdeu no Estadual e que tem 100% de aproveitamento nos seis jogos que realizou, o MEC/Açailândia é dono do melhor ataque, com 35 gols marcados, uma média de 5,83 por partida. A defesa da equipe também é uma das melhores da competição ao sofrer somente 16 gols. Na semifinal, o time eliminou Balsas com uma vitória de 8 a 2.

Já Santa Inês fez apenas uma campanha regular nas cinco partidas que disputou até chegar à final do primeiro turno. O time conquistou três vitórias e nas outras duas oportunidades acabou derrotado, inclusive, uma foi diante do próprio Açailândia por 4 a 3. Na ocasião, o confronto também foi realizado na casa do adversário, no ginásio da Sedel. Em termos de ataque, a equipe não decepcionou e já balançou as redes dos adversários 27 vezes e o setor defensivo sofreu 17 gols. Na fase anterior, Santa Inês passou pelo Moto ao vencer pelo placar de 5 a 3.

Uma resposta para "Futsal"

  • John Cutrim

    È Zeca o time de Santa Inês sempre mantendo a tradição de chega as finais do Maranhense de Futsal.Ganhou o 1° turno em cima do favorito MEC/Açailândia e agora espera a grande final, caso não conquiste o 2° turno e se torne logo o campeão maranhense!!
    Parabéns ao time de Santa Inês!!!!!!