Fito Neves fica no Imperatriz até o fim do ano

O técnico Fito Neves decidiu permanecer no Cavalo de Aço até o final da temporada. Ele confirmou que recebeu uma proposta do Treze-PB, mas só deve aceitar o novo desafio em janeiro de 2008. Além do Treze, Fito Neves teria recebido também proposta de outros clubes nordestinos.

O Imperatriz volta a campo neste sábado, às 19h contra o Comerciário, no Estádio Nhozinho Santos pelo 2º turno do Campeonato Maranhense.

2 comentários para "Fito Neves fica no Imperatriz até o fim do ano"

  • J. Júnior

    Bom dia ZECA, queria saber pq vc não tece nem um comentário a respeito da perda de mando de campo do IMPERATRIZ, quando a FMF age contra os times do interior vc não fala nada, poxa seja imparcial, já estão com medo do IMPERATRIZ levar o 2º turno e consequentemente o CAMPEONATO MARANHENSE e tão fazendo essa palhaçada, quando tem jogo aí em SÃO LUÍS os caras jogam garrafas de cerveja long neck dentro do campo e a FMF m**** não faz nada !!! queria uma opinião sua a respeito .

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    FITO NEVES…….

    Que bom que resolveu ficar. Com muita propriedade, Fito deu uma entrevista com o seguinte comentário: Já vencemos o 1º Turno, estamos na final do Maranhense e na Copa do Brasil. Agora vamos trabalhar com calma, não precisamos mais jogar na correria para obter resultados. Quem tem que correr atrás dos resultados são eles, disse.

    EU…….

    Ele tem toda razão. Não vamos jogar na nossa casa, mas poderemos surpreender e muito jogando fora. Vamos fazer da casa do adversário a nossa casa. Pra frente Cavalo. FMF, Arbitragem, TJD, Times da Capital, Dirigente Bandidão, Imprensa, Crônica Esportiva, todos serão atropelados e que vença o melhor. O Sampaio atira o que quer em campo e a FMF não faz nada. A Federação está a serviço dos “GRANDES” (que de Grande não tem nada). O Imperatriz é o melhor do Maranhão a muito tempo. Reconheçam!

    SAMPANHA…….

    Os torcedores bambi da Bolívia Falida sumiram!

    **/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/**