Imperatriz

Fito Neves pode trocar o Cavalo pelo Treze-PB

O técnico Fito Neves pode trocar o pelo Treze-PB. A notícia foi divulgada ontem por um site da Paraíba e pegou os dirigentes do clube de surpresa.

Os dirigentes do Cavalo de Aço terão uma reunião esta manhã com Fito Neves quando definirão a situação do treinador.

4 comentários para "Imperatriz"

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    FITO NEVES………..

    Pra falar a verdade, eu já estava achando muito estranha as viagens sucessivas do Fito. É um belo treinador, a imprensa de Imperatriz está divulgando uma insatisfação do Fito a cerca de novas contratações. Segundo ele, o Cavalo cruzou os braços enquanto as outras equipes de reforçaram.

  • Anônimo

    O Fito Neves já confirmou que fica até o fim desse ano no Cavalo! Ou seja até o termino do Maranhense…

    Saudações Cavalinas… Fúria Colorada Sempre Presente!!!

  • Anônimo

    Que beleza que o Fito resolveu ficar. A propósito alguém tem alguma notícia do Maranhense da Segunda Divisão (Datas e participantes), pois queria saber se o Tecão Maravilha vai participar.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    SAMPANHA – A BOLÍVIA FALIDA……

    Quando é que alguém vai fazer algo pra deter o comportamento imoral desse tal de Geografia? O cara é simplesmente um bandidão. Manda e desmanda da FMF. E ainda quer que o Imperatriz vá jogar em São Luís os dois mandos de campo perdidos por conta de um Radinho de Pilha arremessado por um torcedor. Vai tomar banho Geografia…. Então vai tomar em outra coisa

    BACABAL…….

    Esse time fuleiro já está me tirando do sério. Toda vez que o Imperatriz vai até Bacabal tem baixaria. Só porque viraram fregueses de carteirinha do Imperatriz.

    FITO NEVES……

    Acho muito difícil que fique até o fim do ano.

    FMF, COMISSÃO DE HARBITRAGEM E TJD

    Começou a campanha vergonhosa para tentar tirar o título do maranhense 2007 do Imperatriz. Começou com a retirada do mando de campo em 2 jogos e a punição descarada imposta à Cristiano. O que mais vão aprontar no decorrer do campeonato? Time da capital virou freguez do cavalo e pronto!